Pensando no Al Ahly, Verdão faz mais um treino técnico no Catar

Jogo contra os egípcios vale o terceiro lugar do torneio

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, o Verdão deu continuidade na preparação para o jogo contra o Al Alhy, do Egito, que vale a terceira colocação do Mundial de Clubes, com um treino técnico.

A comissão começou o dia com atividades posicionais com ênfase em situações de jogo, como balanço, inversões rápidas, transições e saída de bola. Na sequência, os titulares do jogo contra o Tigres realizaram um trabalho de complemento físico. Enquanto isso, os demais atletas participaram de movimentações para aperfeiçoarem a quebra de linhas ofensivas. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram a finalização.

Repetindo o que vem sendo feito desde a chegada do Palmeiras ao Catar, o atacante Wesley trabalhou normalmente de toda movimentação. Já Gabriel Veron, cortado do Mundial por conta de uma lesão na coxa esquerda, prosseguiu com a programação e trabalhou em conjunto do Núcleo de Saúde e Performance.

O atual campeão da Libertadores volta a treinar nesta quarta. Um pouco antes do treinamento, às 14h45 (de Doha), o treinador Abel Ferreira e o goleiro Weverton concederão entrevista coletiva no palco da partida.

Esta será a décima vez que o Verdão enfrenta um africano, confira aqui os outros duelos.