Periscazzo (07/10/2019)

Os erros cometidos no domingo que ocasionaram o empate diante do Atlético.

Apoie o Verdazzo, torne-se um padrinho do site: https://www.catarse.me/verdazzo

  • Saudades do bom Paulo Nobre que além de não ter papas na língua, tem culhões pra peitar organizada, patrocinador, FPF, CBF e o raio que o parta.

    Com todo respeito ao Galiotte, com ele o Palmeiras deu dois passos pra traz!

  • Essa copinha é um pé no saco.
    Único campeonato da base que os “torcedores” dos outros times acham que existe. O Palmeiras ganha metade dos campeonatos de base durante a temporada, aí chega em janeiro e já começa a encheção de saco.
    A gente podia pelo menos um ano focar em ganhar essa merda. Todo início de ano tem alguma competição da seleção sub-20 que desfalca meio time, quando não tem o próprio Palmeiras desfalca meio time. PQP!

  • todo ano, existem 2 campeonatos brasileiros jogados simultaneamente: um, jogado dentro de campo por 11 jogadores; e um outro, que poucos conhecem, e que é jogado do lado de fora das quatro linhas: os “BASTIDORES”.
    toda vez que surge uma manchete como essa “Palmeiras é roubado pela arbitragem”, é porque o Imponente perdeu mais uma partida no campeonato dos bastidores. aliás, desde que Galiote assumiu a presidência, só temos perdido nesse campeonato.
    não adianta o Galiote posar para fotos ao lado do Nicolas (será que é uma jogada de marketing pessoal ou é uma valorização honesta do pequeno Palmeirense… interrogação!!!): os players que disputam o campeonato dos bastidores não estão nem aí para a bondade, para o respeito ou para a justiça. ouso dizer que esse campeonato dos batidores reúne o que há de pior na alma humana… isto é, se vc não tem estômago pra disputar esse campeonato, então não se candidate a presidência de nenhum clube de futebol.

  • Sinceramente, melhor faria o Palmeiras se não jogasse essa copinha, se é para não encarar com seriedade. Passou metade do time para o profissional? Então nem jogue, pra não fazer passar nervoso.

  • Dane-se a Copinha, as categorias de base devem servir pra prover atletas pro time profissional e neste ano vários deles já estão integrados. Obviamente o time da base, desfalcadíssimo, teria vida curta por falta de conjunto, de entrosamento e até mesmo por falta de experiência, já que parte do time tem idade bem abaixo do limite da competição.

    Dar importância a esta eliminação é passar recibo de que a torcida se importa com aquela musiquinha ridícula que os rivais entoam.

    Importância da competição à parte, é TRANSPARENTE a má vontade da arbitragem paulista contra o Palmeiras. Discordo da sua opinião sobre o pênalti marcado pro Goiás, achei claríssimo, mas o do Palmeiras também foi e não foi marcado. Até os comentaristas da Sportv falaram na hora que foi pênalti, mas depois de terminado o jogo fingem ter esquecido o fato.

    Torcedor do Palmeiras em geral cai MUUUUITO na pilha da imprensa gambá, é impressionante!

  • Da pra por culpa na arbitragem sim, mas o time jogou muito mal, e foi eliminado por um time mediocre, o Goias antes desse jogo so tinha ganhando apenas 1 jogo na Copa, o resto era tudo empate, acho que pesa um pouco pra mulecada esse tabu do Palmeiras nunca ter ganhando copinha, tudo bem que esse ano o time estava super desfalcado e ainda foi prejudicado, é incrível como na duvida é sempre contra o Palmeiras, mas o Palmeiras tinha um time melhor do que do Goais e se afobou sentiu a pressão. Todo começo de ano vem esse campeonato pra me estressar, passei meu primeiro nervoso no ano por futebol já.

    • Esse lance de tabu foi criado pela imprensa porque a ORCRIM Jr ganhou já várias dessa porcaria e porque nas competições da CBF a nossa base é simplesmente avassaladora, inclusive contra eles. E diante do nosso sucesso na base, jogam essa pressão para tentar minar a molecada como se o trabalho feito não valesse de nada, e sabendo que em breve vamos ganhar essa merda.

  • você disse bem, muito desfalcado e sem conjunto, o técnico é mesma cria do esquema adotado a tempos no palmeiras , tipo felipão, nunca joga bem, corre muito, passa mal a bola , não há jogadas treinadas, enfim precisa mudar, tomara que o luxemburgo mude,mas não sei….

  • O problema do Palmeiras é o de sempre, falta sair de cima do muro. Ou entra pra ganhar e briga com tudo e todos ou então abre mão dessa porcaria e deixa de lado. Todo ano a mesma coisa, ano passado foi contra o Figueirense, anularam gol legal do Léo Passos. E os moleques também tem que entender que times como esse vão jogar no nosso erro, meu Deus, será que é tão difícil assim empreender um plano de jogo sabendo que os caras vão jogar no nosso contra ataque? Mas enfim, eu já não esperava nada mesmo, foco nas outras coisas mais importantes. Nossa, esse negócio de jogar no contra ataque tem 100 anos e mesmo assim caímos igual patinho. PS: onde eu tiro essa foto do amaral do meu perfil? Não tem onde cadastrar nada!

    • A melhor chance de ganhamos essa copinha era no ano passado, mas a CBF convocou acho 5 titulares nosso pra jogar sulamericano, aí desconfigurou tudo o time. Esse ano o conjunto do nosso time era fraco em relação a temporadas passadas.