Raphael Veiga valoriza resultado e alerta para cansaço

Raphael Veiga, do Palmeiras
Cesar Greco

Peça fundamental para Abel Ferreira, Raphael Veiga chegou a seu 20º jogo seguido

O Palmeiras enfrentou o Fluminense na noite de ontem e venceu por 1 a 0, graças a um gol contra do zagueiro Manoel. A equipe chegou à sétima vitória consecutiva na competição e manteve a ponta da tabela no Brasileirão, com 31 pontos.

Ao final do jogo o meia Raphael Veiga, que participou da jogada do gol, admitiu que o Verdão não repetiu o desempenho das últimas partidas e destacou a importância da vitória.

“O Brasileirão é difícil e a equipe do Fluminense é boa. Fez bons jogos este ano. Sabia que teríamos que competir e sofrer. Não fizemos um jogo tão bom, mas sabemos que é importante ganhar no Brasileirão. A equipe voltou ligada no segundo tempo e até merecíamos marcar mais gols, mas o importante é a vitória”, disse na saída do gramado.

Raphael Veiga completou seu 20º jogo seguido

Por fim, Veiga comentou sobre sua sequência no clube. Diante do Fluminense, o camisa 23 fez seu 20º jogo consecutivo e admitiu um certo cansaço.

“Lógico que tem um cansaço acumulado, são muitos jogos e viagens. Eu faço de tudo para sempre estar bem. Mas a gente sabe que chega uma hora que a perna pesa e o corpo cansa. O professor sabe o que é melhor para a equipe e estou aqui para ajudar”, completou.

O próximo compromisso do Verdão será no sábado que vem contra o SPFC; Abel Ferreira terá pela frente uma semana inteira para descansar e trabalhar bem os jogadores.