Veiga e Weverton projetam partida diante do Defensa Y Justicia

Raphael Veiga
Cesar Greco

Destaques do time desde a chegada de Abel, Raphael Veiga e Weverton demostram otimismo

Dois dos destaques do Palmeiras na última partida diante do Flamengo, Weverton e Raphael Veiga foram os escolhidos da TV Palmeiras/FAM, após o treino de ontem, para falarem sobre a partida desta quarta-feira, quando o Verdão encara o Defensa Y Justicia na finalíssima da Recopa Sul-Americana.

“Mais uma decisão, mais um jogo importante, o Defensa é uma equipe difícil e que tem uma intensidade muito forte. Mas o nosso time tem jogado bem, todos têm se empenhado, então tem tudo para dar certo”, disse o camisa 23.

“Amanhã temos a oportunidade de disputar outro título e a gente fica feliz por isso, de logo na sequência [do jogo de domingo] o nosso próximo jogo ser uma oportunidade de ter uma grande conquista. O objetivo é sair de Brasília campeão. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo e sair com o título”, falou Weverton.

A preparação na capital federal

Além de comentar sobre a decisão de amanhã, o goleiro palmeirense também falou sobre os treinamentos em Brasília.

“Aqui é bem quente, um céu muito mais aberto e de poucas nuvens, e isso traz mais calor. Porém, o hotel e o CT são bons e a gente tem sido muito bem tratado. Como nosso jogo é na quarta-feira à noite, conseguimos fazer um trabalho de força na academia. E aqui nós conseguimos manter este padrão”, concluiu.

Na partida desta quarta-feira, o Palmeiras pode até empatar para conquistar o título da Recopa Sul-Americana. Isto porque a equipe venceu o jogo de ida, na Argentina, por 2 a 1. Na tarde de hoje, às 16h, o elenco realiza mais uma sessão de treinos.