Reservas fazem treino técnico; titulares fazem regenerativo no hotel

Wesley segue em transição física e Gabriel Veron trabalha na lateral do gramado

Alan Empereur
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras que ficaram na reserva e os atletas que entraram na segunda etapa ontem, diante do Tigres, fizeram um trabalho técnico nesta manhã em Doha, no Catar.

Os titulares da semifinal realizaram apenas um regenerativo no hotel em que o Verdão está hospedado.

A comissão começou o treinamento dividindo o grupo em dois times com seis atletas e em campo reduzido. O objetivo era fazer o gol após trocar dez passes sem interrupção do adversário.

Na segunda parte, a movimentação seguiu com dois times e toques rápidos na bola por atleta. Enquanto uma equipe tinha como objetivo finalizar em uma meta normal com goleiro, a outra tinha como alvo duas mini-metas sem arqueiro. Ao final, os jogadores treinaram finalizações.

Em transição física, Wesley atuou normalmente nas duas partes como coringa. Já Gabriel Veron seguiu o cronograma de recuperação com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Amanhã (9), às 12h30 (horário de Brasília), o Verdão treina novamente em um dos campos da Aspire Academy. Na quinta-feira, a equipe volta a campo para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa.