Revista do Palmeiras pode ser acessada em versão digital por sócios Avanti

Revista do PalmeirasA partir de julho, a revista oficial do Palmeiras poderá ser  acessada em versão digital pelos associados Avanti. Produzido em conjunto com o GoRead, plataforma da editora Abril, o novo recurso pode ser acessado via app ou internet e traz o mesmo conteúdo da revista física, que teoricamente seguirá sendo enviada para os palmeirenses (os mais sortudos, já que nem todos recebem, de forma inexplicável).

O acesso à revista digital do Verdão não tem custo adicional ao sócio Avanti. É necessário baixar o aplicativo do GoRead pela Apple Store (IOS) ou Google Play (Android), clicar no logotipo do programa que aparece na tela inicial e fazer o login com o mesmo usuário e senha do Avanti. É possível também realizar este processo pelo site www.goread.com.br.

Para (tentar) receber a versão impressa da publicação, que conta com oito edições anuais, ou acessá-la digitalmente, é necessário pagar em dia as mensalidades do Avanti. O e-mail para assuntos relacionados à revista, inclusive para comunicar o não-recebimento, é [email protected].