Chileno Roberto Tobar será o árbitro de Palmeiras x Independiente Del Valle

Roberto Tobar
Divulgação Conmebol

Bem conceituado em seu país, Roberto Tobar já apitou quatro jogos do Palmeiras

Depois de começar a Libertadores 2021 com o pé direito (vitória por 3 a 2 sobre o Universitário), o Palmeiras já sabe qual será a equipe de arbitragem que comandará o duelo contra o Independiente Del Valle, válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Composta por profissionais chilenos, a equipe tem como juiz principal o experiente Roberto Tobar. Para auxiliá-lo, foram designados Christian Schiemann (assistente 1) e Claudio Ríos (assistente 2). No VAR, o colombiano Oscar Ruíz será o responsável.

Roberto Tobar é bem conceituado em seu país

Eleito o melhor juiz do Chile nos anos de 2013 e 2014, Tobar já esteve presente em quatro jogos do Palmeiras em Libertadores; sendo o mais notável a vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 0, na Bombonera, em 2018. Clique aqui e veja todo o retrospecto do chileno em jogos do Verdão.

A partida entre Palmeiras e Independiente Del Valle acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Com a vitória sobre o Universitário, o Verdão é o líder do Grupo A, já que no outro jogo da rodada de abertura, Defensa Y Justicia e Independiente Del Valle empataram em 1 a 1.