Rony elogia desempenho dos jovens jogadores e avalia jogo do Verdão

Rony
Cesar Greco

Atacante foi o único dos que voltou de recesso que não foi substituído

O Palmeiras foi a campo na noite de ontem pela terceira rodada do Campeonato Paulista e apenas empatou em 1 a 1 com o São Bento, em Volta Redonda. O gol do Verdão foi anotado por Gustavo Gómez, aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

João Martins levou para o jogo quatro jogadores que regressaram de recesso na última sexta-feira: Weverton, Gustavo Gómez, Viña e Rony. Destes quatro, apenas Rony não foi substituído.

Ao final da partida, ainda no gramado do estádio Raulino de Oliveira, o camisa 11 concedeu entrevista e falou sobre o desempenho time, que desde os 23 minutos da primeira etapa jogou com um atleta a menos por conta da expulsão de Weverton.

“No geral o time soube suportar a pressão com um a menos, em um vacilo nosso perdemos nosso goleiro. Mas o time suportou bem, estamos de parabéns por como jogamos. Tivemos chances, não soubemos concluir, mas fizemos um grande jogo com um a menos. Agora é esperar a definição do próximo jogo”, afirmou.

Sobre o desempenho dos jovens atletas palmeirenses neste início de temporada, Rony falou: “a garotada está de parabéns pelo que vem fazendo no Paulista.”

O clube retornou para a capital paulista logo após a partida e, mesmo sem saber quando jogará novamente pelo Estadual, seguirá treinando na Academia de Futebol para a sequência da temporada.