Eleito melhor da partida, Rony celebra goleada do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle

Rony
Cesar Greco

Rony ainda comentou as críticas que time vinha recebendo nas últimas partidas

Autor de dois gols da vitória palmeirense por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle, na noite de ontem, o atacante Rony foi escolhido pela Conmebol o melhor jogador da partida. Esta é a quinta vez que o camisa 7 recebe o prêmio desde que chegou ao Palmeiras.

Após o apito final de Roberto Tobar, Rony, ainda no gramado do Allianz Parque, concedeu entrevista à Conmebol e celebrou a vitória alviverde.

“Muito feliz pelo resultado. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por tudo que Ele vem fazendo na minha vida e também nas dos meus companheiros. Estão todos de parabéns pelo grande jogo, pela determinação e entrega. Sabíamos que iríamos encontrar um adversário muito difícil, mas a nossa equipe estava concentrada para fazer uma boa partida e o resultado foi fruto do nosso trabalho”, disse.

Além de festejar a vitória, o camisa 7 ainda respondeu sobre a pressão que a equipe vinha sofrendo nos últimos dias, principalmente pelos resultados negativos no Paulistão.

“A gente sabe que futebol é assim mesmo: quando o resultado não é positivo, a desconfiança vem. Mas sabemos da nossa qualidade, do nosso caráter. A gente sabe que a nossa equipe não entra para perder. Lutamos em todas as competições. Enquanto estivermos firmes, a gente vai lutar. Acredito que estão todos cientes; é focar, entrar nos jogos e dar o melhor, que o resultado acontece”, afirmou.

“Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições, como no ano passado. Foram muitos jogos e fomos privilegiados com três títulos. A equipe sabe o que quer, a comissão, todo mundo sabe o melhor para o clube”, concluiu.

Números de Rony na Libertadores são expressivos

Com os dois gols de ontem, Rony agora tem 16 participações diretas em gols, em 13 partidas de Libertadores disputadas. Ao todo, são sete gols e nove assistências.

A vitória sobre o time equatoriano deixa o Palmeiras com 6 pontos no grupo A, em dois jogos; o próximo compromisso da equipe na competição continental acontecerá na próxima terça-feira, diante do Defensa Y Justicia, na Argentina.