Rony afirma que Palmeiras encarou jogo contra o Defensa Y Justicia como “decisão”

Rony, do Palmeiras, em partida contra o Defensa Y Justicia na Argentina
Cesar Greco

Atacante comentou ainda sua parceria com Luiz Adriano

O atacante Rony foi, outra vez, o destaque do Palmeiras em um jogo de Libertadores. Na noite desta terça-feira, o camisa 7 marcou duas vezes no triunfo palmeirense por 2 a 1 contra o Defensa Y Justicia e ajudou a equipe a manter os 100% de aproveitamento na competição.

Após o apito final de Wilmar Roldán, Rony, ainda no gramado do estádio Tito Tomaghello, celebrou a vitória e falou como o elenco palmeirense encarou este duelo.

“Vimos esta partida como uma decisão, como um jogo importante para a classificação do time. Sabíamos da importância do jogo e foi uma vitória fundamental para a gente, pensando na sequência da competição. Está todo mundo de parabéns”

Rony destaca assistências de Luiz Adriano

Os dois tentos marcados por Rony, aos 2 e aos 10 minutos da segunda etapa, tiveram a contribuição de Luiz Adriano. Companheiros de ataque e amigos fora de campo, Rony foi só elogios ao camisa 10.

“O Luiz Adriano é meu irmão mais velho. A gente sempre conversa que ali na frente temos de dar nosso 100%, temos de deixar o melhor para matar os jogos. Sempre conversamos antes dos jogos para que quando tivermos chances, matarmos o adversário. Feliz pelas assistências dele e muito contente pelos gols, por ter contribuído”, concluiu.

Eleito pela segunda vez seguida o melhor jogador do jogo pela Conmebol, Rony continua ampliando seus números no torneio continental com a camisa do Verdão. Agora, em 14 partidas, o atacante tem nove gols e nove assistências.

Líder do Grupo A com nove pontos ganhos, o Palmeiras deixou a classificação à próxima fase bem encaminhada com a vitória: com mais três pontos, a pssagem estará confirmada matematicamente. Os três próximos jogos na competição, dois acontecerão no Allianz Parque.