Segundo portal, Keno foi vendido para o Egito

Keno contra o Cruzeiro
César Greco / Ag.Palmeiras

O portal globoesporte.com noticiou esta manhã a venda de Keno para um time do Egito não especificado, por US$ 10 milhões – cerca de R$ 38 milhões. Com isso, o jogador não deve viajar com o time do Palmeiras para a América Central para a intertemporada.

No Palmeiras desde o início de 2017, Keno fez 84 jogos e marcou 19 gols, uma ótima média, considerando que raramente participou das partidas por 90 minutos – por muito tempo o jogador foi considerado “jogador de segundo tempo” – e assim foi utilizado por Cuca e Alberto Valentim.

Jogador raro, Keno alia velocidade com inteligência tática e capacidade de finalização. Com Roger Machado, o camisa 11 aumentou sua importância no elenco e alcançou o status de titular no mata-mata do Campeonato Paulista. Nas 30 partidas em que participou este ano, atuou por 1979 minutos – média de 66 minutos por jogo. Uma perda importante, mas que parecia inevitável diante da proposta, sobretudo em se tratando de um jogador de 28 anos.

Depois das saídas de Keno, Fernando e Tchê Tchê, é de se esperar que Alexandre Mattos reponha as peças à altura rapidamente, para que os reforços possam participar da intertemporada pelo maior tempo possível.

Confira abaixo o Drops em nosso canal no YouTube. Inscreva-se!