CBF realiza sorteio da chave da Copa do Brasil; Palmeiras pega o CRB

CRB
Reprodução

Verdão começa contra o CRB sua caminhada no torneio nacional em busca do penta

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o sorteio dos duelos da terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o Palmeiras inicia a busca pelo pentacampeonato da competição contra o CRB.

O primeiro jogo entre as duas equipes ocorre em Maceió, no estádio Rei Pelé; a partida decisiva será no Allianz Parque, em São Paulo. Data e horário ainda serão definidos pela entidade.

Retrospecto contra o CRB

O Verdão já duelou contra o CRB por seis oportunidades em sua História, sendo o último encontro entre os dois acontecendo em 2003 (empate em 1 a 1). Em números gerais, são quatro vitórias palmeirense, um empate e uma derrota. Clique aqui para ver todos os jogos.

Assim como na temporada passada, esta edição da Copa do Brasil não há o critério do gol qualificado fora de casa. No entanto, a CBF promoveu uma alteração no regulamento em relação à disputa de 2020: os times que estão disputando a Libertadores não entram mais direto nas oitavas-de-final; a partir desta edição, esses clubes precisarão disputar 5 fases para chegar ao título.