Sub-13 luta muito, mas fica com o vice-campeonato na Fazendinha

Sub-13
Fábio Menotti/Ag.Palmeiras

O time Sub-13 do Palmeiras acabou derrotado por 1 a 0 no mini-Derby que decidiu o Campeonato Paulista da categoria, na Fazendinha. O gol do rival, logo a cinco minutos de partida, foi resultado de uma infelicidade de nosso zagueiro – a bola bateu em suas pernas após bate-rebate e entrou de mansinho.

Nossos meninos lutaram muito durante todo o jogo em busca do empate; o segundo tempo inteiro foi praticamente um jogo de ataque contra defesa, mas a equipe da casa segurou a vitória, suficiente para anular o resultado de 4 a 3 para o Palmeiras no jogo de ida.

Além da bela participação de nossos meninos, o destaque positivo fica para a arbitragem, que desta vez não nos roubou. A que ponto chegamos.


A maratona das categorias de base neste fim-de-semana se encerrou. O Palmeiras conquistou dois campeonatos (Sub-11 e Sub-15) e ficou com dois vice-campeonatos (sub-13 e Sub-17).

O Sub-17 decide a Copa do Brasil contra o SCCP na quinta-feira; já o Sub-20 joga a final no sábado,contra a Ponte Preta – os jogos acontecem no Pacaembu e o Palmeiras terá em ambos a vantagem do empate.