Sub-20 vence o Ceará e segue forte no Brasileirão da categoria

Palmeiras x Ceará - Campeonato Brasileiro Sub-20 2020
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

O time Sub-20 do Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 1 ontem à noite no Allianz Parque e assumiu a terceira posição do Brasileirão da categoria. Os gols da vitória foram marcados por Caio Cunha (2) e Vitinho.

O time alcançou 18 pontos em 9 jogos, com uma campanha de 6 vitórias e 3 derrotas, e está a apenas 3 pontos do líder, Fluminense.

O técnico Wesley Carvalho tem promovido rodízio no time titular, a fim de observar melhor todo o elenco.

Os destaques da campanha, até agora, são os laterais Garcia e Quiñonez, os meias Vitinho e Caio Cunha e os atacantes Marcelinho e Marino, além de Gabriel Silva, que alterna presenças com o time principal.

O próximo compromisso será na Gávea contra o Flamengo, às 15h da próxima quarta-feira, com transmissão ao vivo da CBF TV.

Na Copa do Brasil da categoria, o Verdão passou pelo Londrina na semana passada e se classificou para as quartas-de-finais, que serão disputadas contra o Internacional.

Sub-17

O time Sub-17 do Verdão também vem fazendo boa campanha no Brasileirão. Apesar da derrota para o Grêmio na última partida, o time está em terceiro lugar no Grupo A (são dois grupos com 10 clubes), com 13 pontos em 6 jogos e segue no caminho da classificação para o mata-mata.

O time se prepara para mais um Derby, a ser realizado no Parque São Jorge, na próxima quarta-feira às 21h, com transmissão da CBF TV.