Sub-20 vence o Grêmio na estreia da Copa Ipiranga

Sub-20
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

A equipe Sub-20 começou bem a disputa da Copa Ipiranga, que se realiza no Rio Grande do Sul. O Palmeiras enfrentou o Grêmio, no campo do SESC, em Porto Alegre, e venceu com relativa facilidade pelo placar de 3 a 1. Fernando, Matheus Bahia e Yan marcaram os gols do Verdão – o Grêmio descontou de pênalti já perto do final do jogo.

O Palmeiras está no Grupo A da competição, juntamente com o Grêmio, Fluminense, Defensor (URU) e Nacional (URU). A próxima partida do time, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro, será amanhã, contra o Fluminense.   O jogo começa às 19h15 e terá transmissão do SporTV.

Sub-15

A equipe Sub-15 do Verdão, que a exemplo do Sub-20 também conquistou o Campeonato Paulista, está disputando a Cruzeiro International Cup, promovida pelo time mineiro em Belo Horizonte. Após três rodadas, o time lidera sua chave, com 100% de aproveitamento: já bateu o Jorge Wilstermann (BOL) por 8 a 0, o Atlético-MG por 2 a 1 e o Cruzeiro sub-14 por 2 a 0. Os próximos adversários serão Flamengo e Internacional.

  • Sebo Do Neu Araras

    O que será que estamos esperando, ou quem sabe até planejando, para que o aproveitamento dos meninos da base Palestrina seja realmente uma realidade?

    • Marcelo Mussarelli Corghi

      provavelmente alguns dos sub-20 serao integrados aos profissionais depois da Copa Sao Paulo. Tenha um pouco de paciencia 😀

      • Sebo Do Neu Araras

        O Palmeiras deveria fazer uma parceria com algum clube da série B do Brasileiro e emprestar muitos desses meninos a esse clube. Seria um incentivo e uma preparação à carreira desses garotos, visto que não haverá espaço pra quase todos no elenco principal.

        • Marcelo Mussarelli Corghi

          OFF: tu tem ai no sebo aqueles bolsilivros de faroeste? meu pai adora ler aquilo e nao encontro mais.

  • campeaodomundo51

    Esse Yan ´é bom? Ele veio na negociação do CX