Testes para Covid-19 apontam negativo para toda a delegação do Palmeiras

Preparação para o Mundial começou com reunião, sessão de fotos e trabalho na academia

Patrick de Paula
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Os testes de Covid-19 realizados pela delegação palmeirense na chegada do time ao Catar, tiveram todos resultados negativos. Assim, a equipe está liberada para começar a preparação para o Mundial.

Hospedados no Al Ziziya Boutique Hotel, a comissão técnica e os jogadores tiveram um primeiro compromisso com a FIFA logo após os resultados dos exames. A organizadora do Mundial repassou para a delegação os protocolos de segurança adotados para esta competição e, depois da reunião, os atletas realizaram uma sessão de fotos a serem utilizadas durante o torneio.

Na academia do hotel, os jogadores fizeram o primeiro trabalho de reativação física. À tarde (por volta das 12h30 no Brasil), a comissão comandará o primeiro treinamento em solo catari.

Enquanto isso, a  partida que define o adversário do Verdão na semifinal, entre Ulsan e Tigres, será jogada a partir das 11h.

  • Retrospecto do árbitro em nossos jogos é ótimo, levando em conta que vencemos o primeiro jogo por 1×0. Estive naquele 4×0 contra o Atl-PR que abriu a caminhada para o enea!