Tigre e Bolívar ficam no empate; Verdão joga por vitória simples para chegar à vaga

Em jogo disputado na noite desta terça-feira no estádio José Dellagiovanna, em San Fernando, região metropolitana de Buenos Aires. o Tigre ficou no empate por 1 a 1 contra o Bolívar. O time argentino somou seu primeiro ponto no Grupo B da Libertadores; o Bolívar chegou a 4 pontos.

O atacante Pablo Magnín abriu o placar para o time da casa aos 16 minutos do primeiro tempo. Os bolivianos chegaram ao empate com um gol de Marcos Riquelme, bloqueando reposição do goleiro Marinelli, aos 35 minutos.

O Tigre teve a chance de chegar à vitória aos 47 do segundo tempo, mas Magnín desperdiçou cobrança de pênalti – Rojas defendeu no canto direito.

Com este resultado, o Palmeiras pode se classificar amanhã se vencer o Guaraní em Asunción. Caso não consiga a vitória, bastará então empatar com o Bolívar na quarta-feira da próxima semana, no Allianz Parque, para garantir a vaga.

Veja a situação da Libertadores atualizada em nossa página especial da competição.

  • Parabéns Conrado. Disse tudo. Quem dera tivéssemos conselheiros como você. Depois de mustapha tem Seraphin dele grande. E o biquinho de tristeza da nossa futura presidente (meu Deus). Tempos negros vem aí