Titular depois de quatro jogos, Lucas Lima afirma: “vamos lutar no Brasileirão até o final”

Camisa 20 deu assistência para o gol alviverde

Lucas Lima
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o time do Ceará na tarde deste domingo (24), na Arena Castelão, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão e saiu derrotado por 2 a 1.

De volta ao time titular, Lucas Lima concedeu entrevista ainda no gramado do Castelão e comentou a partida.

“Fizemos uma boa partida. Tivemos dois vacilos e tomamos os gols. Depois é difícil recuperar, mas lutamos. Infelizmente não conseguimos o empate”, falou o meia.

Questionado sobre as chances do Palmeiras no campeonato nacional, o camisa 20, que deu a assistência para o gol de Gabriel Veron, lamentou a derrota, mas disse que ainda não descarta o Brasileirão:

“O professor trouxe quem estava melhor fisicamente. A rapaziada vem numa pegada muito forte, então descansaram merecidamente. Agora é jogo a jogo. Ficou difícil o Brasileiro, mas não vamos descartar ainda; enquanto tiver chance, vamos lutar. Sabemos da grandeza das finais que temos que disputar, porém vamos lutar no Brasileiro até o final”, finalizou.

Sem tempo para lamentar, o Verdão volta a campo já nesta terça-feira (26), quando enfrenta o Vasco no Allianz Parque, em jogo remarcado da primeira rodada.