Titular pela primeira vez desde a lesão, Felipe Melo destaca recuperação: “tendência é melhorar”

Volante atuou 59 minutos em sua volta ao Allianz Parque

Felipe Melo
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Capitão da equipe diante do Vasco, Felipe Melo voltou a figurar entre os titulares do Verdão, menos de três meses depois de fraturar no tornozelo esquerdo. O volante, que teve uma grande chance de abrir o marcador na primeira etapa, já havia entrado no jogo contra o Ceará.

“Tenho que agradecer a Deus porque é Ele quem me capacitou, capacitou a equipe médica do Palmeiras, para estar em campo. Sou um cara que quero ganhar, estou acostumado a competir. Não importa se fiquei dois meses parado ou não. Se eu estou em campo é porque posso e tenho de dar meu melhor”, relatou o volante.

Substituído aos 12 minutos do segundo tempo, Felipe revelou que teve uma conversa com Abel antes da partida contra o SCCP e disse que a tendência agora é só melhorar.

“Estou em campo porque estou bem. Contra o SCCP, falamos antes (sobre a importância) do apoio emocional para a equipe devido à liderança que eu exerço perante ao grupo com os outros. No jogo passado, me senti bem para atuar 20, 30 minutos e hoje estou bem melhor. A tendência é ir melhorando, graças a Deus”, completou.