Após realizar treino tático, Palmeiras embarca para Goiânia

Breno Lopes, Deyverson e Dudu participam de treino na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

Segunda contratação da temporada, Matheus Fernandes fez um treino leve no gramado

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto diante do Atlético-GO. Invicto há cinco jogos no Brasileirão, o Verdão vai a Goiânia para tentar se manter na primeira colocação.

Sem poder contar com os lesionados Rony, Luiz Adriano e Luan, a comissão técnica comandou atividades táticas por cerca de uma hora. Na primeira parte, o grupo foi dividido em dois: no campo 1 uma equipe aperfeiçoava as movimentações e jogadas específicas; enquanto isso, no campo 2, outro grupo fazia um complemento físico. Depois de um tempo, os grupos alternaram as atividades.

Na sequência, em campo reduzido, os jogadores trabalharam marcações, transições, balanços e verticalizações. Por fim, alguns atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Matheus Fernandes fez treino à parte no campo

Matheus Fernandes participa de treino na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

Segunda contratação do Palmeiras na temporada, o meio-campista Matheus Fernandes foi a campo e fez trabalhos leves. Sem atuar desde novembro, o atleta passará por uma ‘mini’ pré-temporada até estar apto física e tecnicamente.

Além disso, sua transferência só poderá ser registrada na Fifa e no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a partir do dia 1º de agosto, data em que a janela de transferências internacionais reabre.

Depois do treino, a delegação embarcou para a capital goiana. O duelo contra o Atlético acontecerá amanhã no estádio Antônio Accioly, às 16h.