Ainda sem participar do treino, Borja, Luiz Adriano e Jorge vão a campo e realizam trabalhos à parte
Aproveitando a semana livre de jogos, o Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, à preparação ao duelo diante do SPFC, que acontecerá às 19h do sábado, no Morumbi.
O zagueiro Luan, em processo final de transição física, participou do treinamento ao lado dos companheiros. No treino de ontem à tarde, tanto o camisa 13 quanto Rony também tinham ido a campo.
No gramado, a comissão técnica separou o elenco em quatro grupos. Em uma metade do gramado, foi proposta uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto um time ensaiava saídas de bola a partir do goleiro com o objetivo de chegarem às ‘mini-metas’ colocadas do outro lado, o outro aperfeiçoava a marcação pressão e a finalização.
Já na outra metade, as duas equipes restantes se enfrentaram em campo reduzido; nesta atividade, o foco era aprimorar a intensidade, movimentação e raciocínio rápido. O treinamento durou cerca de uma hora e todos os times passaram pelas estações.
Borja, Luiz Adriano e Jorge fazem treinos à parte
De volta ao Palmeiras após um ano e meio no Junior de Barranquilla, o atacante Borja participou do aquecimento antes do treino com bola ao lado dos companheiros e depois seguiu para um trabalho específico para a parte física.
O lateral-esquerdo Jorge, outra novidade da semana, também deu prosseguimento a seu aprimoramento físico. Em processo de transição física após recuperar-se de um edema no joelho direito, Luiz Adriano continuou sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
A equipe volta aos trabalhos amanhã, às 10h. Vindo de nove vitórias consecutivas na temporada, o Verdão é líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos.