“Uma derrota que não pode nos abater”, diz Weverton após revés para o Flamengo

Um dos principais jogadores da equipe, o goleiro completou 150 jogos com a camisa alviverde

Weverton
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Na noite desta quinta-feira (21), o Palmeiras entrou em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Flamengo, no estádio Mané Garricha, em Brasília e saiu derrotado por 2 a 0.

Um dos líderes do elenco, Weverton, que completou 150 jogos com a camisa alviverde nesta partida, concedeu entrevista ainda no gramado e enfatizou que o jogo não pode abalar a confiança palmeirense.

“O trabalho está sendo muito bem feito, estamos no caminho certo. É uma derrota que não pode nos abater, tem muito trabalho pela frente, muita coisa grande. Agora é ter tranquilidade, administrar bem e pensar no próximo adversário, que é o Ceará”, falou o goleiro.

Para o camisa 21, a sequência pesada de jogos e a infelicidade de Luan e Kuscevic no lance do primeiro gol adversário foram os principais motivos do mau resultado.

“Jogo difícil, truncado, de dois concorrentes que estão brigando pelo título. Criamos uma oportunidade primeiro e não conseguimos fazer. O Flamengo foi mais feliz, fizeram o gol em uma infelicidade nossa. Quem toma o gol primeiro tem que correr mais, acaba se desorganizando mais e correndo errado. A gente vem de uma maratona também, é difícil”, finalizou

Sem tempo para lamentar, descansar ou treinar, o Palmeiras já volta a campo no domingo (21) para enfrentar o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Atual quinto colocado do Brasileirão, o Verdão segue com 51 pontos na tabela.