“Vamos em busca do nosso principal objetivo”, diz Scarpa sobre o Mundial de Clubes

Atleta comentou também sobre a oportunidade no time titular

Gustavo Scarpa
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Depois de ser campeão da Copa Libertadores no sábado, diante do Santos, o Palmeiras voltou a campo na terça-feira para enfrentar o Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão e saiu com um empate por 1 a 1.

Na saída do gramado do Allianz Parque, Gustavo Scarpa disse que o Verdão não pode menosprezar o campeonato nacional.

“Estamos muito felizes pelo título [da Libertadores], um sonho de todos que foi realizado, mas a gente não pode de forma alguma menosprezar o Campeonato Brasileiro ou qualquer equipe”, ressaltou.

De volta ao time titular, o camisa 14 celebrou a oportunidade de começar jogando a partida de hoje, pensando principalmente em cavar uma vaga no Mundial de Clubes.

“É importante a gente tentar aproveitar ao máximo as oportunidades, independente se é a equipe considerada reserva ou não. O Brasileirão é um excelente campeonato, jogamos contra grandes equipes. Mas agora vamos rumo ao nosso principal objetivo, nosso maior sonho. Seja o que Deus quiser, vamos fazer o nosso melhor”, finalizou.

O Verdão embarcou na noite de terça para o Catar e estreia no Mundial de Clubes no domingo, às 15h (horário de Brasília). Na quinta-feira (4), Tigres e Ulsan se enfrentam; o vencedor deste confronto encara o time palmeirense na semifinal da competição.