Veiga celebra vantagem conquistada e avalia seu desempenho na partida

Raphael Veiga
Cesar Greco

Meia foi um dos destaques do Verdão na partida

O Palmeiras disputou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Grêmio e conquistou um resultado importantíssimo rumo ao tetracampeonato. Com gol de Gustavo Gómez aos 32’ da etapa inicial, o Verdão venceu a partida por 1 a 0.

Após a partida, o meia Raphael Veiga, ainda no gramada da Arena do Grêmio, celebrou a vantagem conquistada e projetou a partida de volta.

“Estamos levando um resultado importante para São Paulo. É ter cabeça boa, acertar uns detalhes durante a semana e fazer um bom jogo para conquistar o título”, disse.

O camisa 23, que cobrou o escanteio para o tento de Gómez e por duas vezes deixou os companheiros em condições de fazer o gol, fez também uma avaliação de seu desempenho.

“A gente se prepara sempre para chegar nessas horas e dar resultados. Sabemos que é decisão. Eu, como meia do Palmeiras, tenho que estar bem. Tenho que ajudar. Fico feliz de poder ter achado bons passes, dá confiança. Infelizmente, perdemos um jogador e tivemos que nos adaptar no decorrer do jogo”, completou.

Com a vitória, o Palmeiras joga por um empate no Allianz Parque para conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 18h