Verdão se reapresenta após triunfo contra o São Caetano

Treino 29/01/2019
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol, dando início à preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Oeste, às 21h, na Arena Barueri.

Enquanto quem jogou no domingo dedicou-se à recuperação física no Centro de Excelência, os demais atletas trabalharam com bola, mais precisamente atividades em campo reduzido, as quais contaram com a presença do volante Bruno Henrique, recente alvo de especulações.

A missão de Felipão é definir a formação que enfrentará o Oeste e, ao mesmo tempo, seguir o critério de rodar o elenco, promovendo no mínimo oito mudanças, segundo o próprio treinador. Até aqui, somente Bruno Henrique, Felipe Melo, Dudu, Gustavo Scarpa e Lucas Lima participaram de todos os jogos, sendo o camisa 7 o único a sempre entrar como titular.

O treino decisivo para que Felipão tome a sua decisão ocorrerá na tarde de terça-feira e será fechado à imprensa, portanto, a escalação continuará sendo um mistério, embora a lista de inscritos e o rodízio de Scolari deem algumas pistas.