Verdão segue preparação para jogo com o São Caetano; clube amplia lista de inscritos na FPF

Cesar Greco

Treino foi comandado por Abel Ferreira, que segue no Brasil

Na manhã desta quarta-feira, o Palmeiras deu continuidade na preparação para a partida diante do São Caetano, válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Sem ainda conseguir viajar para Portugal, o técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas. Na primeira parte do treinamento, no campo sintético, o grupo foi dividido em dois para aprimorar a transição e a marcação, e também foram ensaiados os posicionamentos visando o jogo de amanhã.

Na sequência, a comissão comandou um trabalho técnico com ênfase nas movimentações e nas trocas de passes. Antes do encerramento da atividade, alguns jogadores praticaram cobranças de faltas.

Assim como aconteceu ontem, o atacante Iván Angulo, que retornou de empréstimo do Botafogo, participou do aquecimento e fez um trabalho à parte. Já Gabriel Veron, que sofreu com lesões musculares na temporada passada, seguirá nos próximos dias um cronograma especial junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

Mais inscritos no Paulista

Agora há pouco, no período da tarde, o Palmeiras divulgou que mais atletas foram inscritos para o Estadual, tanto na “Lista A”, quanto na “Lista B”. Para a primeira lista, os escolhidos foram: Alan Empereur e Kuscevic (zagueiros), Mayke (lateral-direito), Patrick de Paula (meio-campista) e Wesley (atacante). Já na outra lista, entrou o goleiro do sub-20 Matheus Oliveira.

A partida do Verdão contra o São Caetano, pelo Paulistão 2021, está prevista para acontecer amanhã, às 19h, no Allianz Parque.