Verdão treina com Veron e tem o retorno de Victor Luis

Lateral esquerdo, prata-da-casa, estava emprestado ao Botafogo

Gabriel Veron
Fabio Menotti

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e contou com um importante retorno: Gabriel Veron. O jovem atacante, que teve um problema muscular antes da final da Libertadores, trabalhou sem limitações com os companheiros.

Contando apenas com os jogadores que não saíram jogando contra o Atlético-GO, a atividade começou com um treino técnico em campo reduzido. Na sequência, o grupo foi divido em dois e foi proposto um treino mais específico. Carlos Martinho trabalhou saída de bola e lançamentos com os defensores, e Vitor Castanheira aperfeiçoou o cruzamento e as finalizações dos laterais, meio-campistas e atacantes.

Victor Luis
Fabio Menotti

Além de Veron, outra novidade do dia foi a presença do lateral esquerdo Victor Luis. De volta ao clube depois de um período emprestado ao Botafogo, o jogador reforçou a atividade com o grupo de apoio, formado por atletas do sub-20 e o atacante Papagaio.

Amanhã, na parte da manhã, o Palmeiras realiza mais uma sessão de treinamentos na Academia de Futebol antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrentará na quinta-feira o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão.