Em vídeo de bastidores, Weverton revela a meta de pontos do Palmeiras no Brasileirão; confira

TV Palmeiras mostrou os bastidores da vitória sobre o Fluminense
Reprodução – TV Palmeiras/FAM

Atuando mais como zagueiro, Felipe Melo também foi destaque no registro dos bastidores

Na noite de ontem, o Palmeiras divulgou em seu canal oficial no YouTube os bastidores da vitória sobre o Fluminense no sábado, por 1 a 0. O Verdão chegou ao sétimo triunfo consecutivo no Brasileirão e se manteve na liderança da tabela com 31 pontos.

Além de apresentar toda a preparação dos atletas no pré-jogo, a filmagem mostrou o discurso do goleiro Weverton minutos antes da bola rolar, em que o arqueiro revela a meta de pontos do Palmeiras na competição.

“Temos mais uma oportunidade de chegarmos em nosso objetivo que são os 80 pontos. Estamos na nossa casa, enfrentaremos um adversário forte, então temos que ter atenção e impor o nosso ritmo”, falou.

Em 2016 e 2018, o Palmeiras bateu os 80 pontos e conquistou o título brasileiro. Na atual edição, a campanha do time até a 13ª rodada é melhor que as trajetórias do enea e do decacampeonato até esta rodada.

Com Cuca no comando em 2016, a equipe atingiu 28 pontos em 13 rodadas (9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas); já em 2018, o Verdão de Roger Machado tinha 20 pontos ganhos (5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas) até esta altura do campeonato.

Felipe Melo diz ter “mais um ou dois anos” de futebol

Escalado como zagueiro nas últimas partidas, Felipe Melo também foi destaque na TV Palmeiras/FAM. Aos 38 anos, o atleta falou da vontade de ganhar de mais um Brasileirão e também da sua longevidade na carreira.

“O Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo e eu falo isso sem medo de errar. Eu já ganhei dois, mas é como se eu tivesse vencido dez. Sou feliz demais por isso, mas quero mais. Meu tempo de futebol está acabando, tenho mais um ou dois anos”, declarou.

Melo tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. Há algumas semanas, o presidente Mauricio Galiotte afirmou que não pretende estender o contrato do atleta, mas pontuou que haverá tempo para que o responsável pelo próximo mandato, que se inicia em dezembro, tome a decisão final a respeito do futuro do atleta no clube.

Confira abaixo os bastidores da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense: