Vínculo de Arouca com o Palmeiras chega ao fim

Arouca
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O volante Arouca, contratado no início de 2015 para ser um dos pilares da nova era que se iniciava no clube, teve o seu contrato encerrado nesta sexta-feira. Ao todo, o vínculo durou quatro anos, os quais foram marcados por lesões sofridas pelo atleta logo nos primeiros meses vestindo a camisa do Verdão.

Em carta de despedida publicada por Arouca nas redes sociais, o ex-palmeirense registrou sua gratidão pelo Palmeiras e a todos os profissionais que acompanharam a sua jornada no clube, pelo qual disputou 62 partidas. Mesmo com a trajetória tendo ficado aquém das expectativas no conjunto, o volante deixou sua marca em partidas importantes na conquista da Copa do Brasil de 2015 e de forma geral em toda temporada, que foi a primeira na virada por que passou futebol do Palmeiras.

Como o contrato foi expirado, Arouca segue livre para negociar com outro clube sem a participação do Palmeiras, que hoje conta com: Felipe Melo, Thiago Santos, Moisés, Matheus Fernandes, Jean e muito provavelmente Bruno Henrique. VALEU AROUCA!