De volta do Equador, elenco do Palmeiras faz treino físico na Academia

Papagaio, Wesley e Danilo fazem treino físico no Centro de Excelência do Palmeiras
Cesar Greco

Jogadores viajaram do Equador ao Brasil na madrugada desta quarta-feira

Depois de vencer o Independiente Del Valle por 1 a 0 ontem à noite e garantir a classificação às oitavas-de-final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras retornou ao Brasil nesta madrugada e realizou treino físico na Academia de Futebol, na manhã desta quarta-feira.

Antes da atividade começar, os jogadores que viajaram a Quito foram submetidos a testes PCR. Na sequência, os titulares da partida de ontem realizaram movimentações leves e focaram no trabalho regenerativo, como piscina aquecida, sauna e massagens.

Os atletas que entraram no decorrer do jogo e os que não viajaram ao Equador fizeram atividades físicas na parte interna da Academia de Futebol e, em seguida, cumpriram um circuito de força, potência e mobilidade articular.

Alan Empereur realiza cronograma especial para recondicionamento físico

Assim como vem acontecendo com Gabriel Menino, o zagueiro Alan Empereur é outro atleta do elenco palmeirense que está sob cuidados especiais do Núcleo de Saúde e Performance. O atleta, que havia se recuperado de um edema muscular na semana passada, ficou de fora da partida de ontem para aprimorar a parte física.

Enquanto isso, Gabriel Veron (coxa esquerda), Breno Lopes (joelho direito) e Kuscevic (coxa direita), deram continuidade a seus tratamentos.

No período da tarde, os jogadores receberam folga e só voltam a trabalhar amanhã, às 16h, na Academia de Futebol, para fazer o último e único treino antes de encarar o Red Bull Bragantino, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.