Wesley passará por cronograma especial de treinos

Wesley
Cesar Greco

Atacante foi um dos destaques diante do Grêmio na final da Copa do Brasil

Poupado na última partida palmeirense pelo Campeonato Paulista, quando o Verdão venceu a Ferroviária por 2 a 0, o atacante Wesley seguirá um cronograma especial de treino nos próximos dias.

O atacante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em novembro do ano passado; quatro meses depois, retornou para ajudar o Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil. O clube entende que, por conta desse esforço, o atacante teve seu processo de recuperação acelerado.

Como o Palmeiras enxerga o Campeonato Paulista como um torneio que serve de observação de novas promessas e jogadores que estão retornando de empréstimo, Wesley terá tempo para recuperar-se 100% fisicamente para as disputas da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana diante de Flamengo e Defensa y Justicia, respectivamente.

O clube não estipula um prazo para o jogador voltar às partidas. Entretanto, não está descartada a possibilidade do atleta entrar em alguns jogos durante o cronograma especial para atuar poucos minutos.

Assim como o Wesley, quem também está cumprindo uma rotina diferente de treinos junto ao Núcleo de Saúde e Performance é Gabriel Veron.