Wesley treina ao lado dos companheiros visando à partida na Argentina

Pensando no Defensa Y Justicia, Abel propôs atividades que simulam situações de jogo

Depois de ganharem o domingo de folga, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para o duelo contra o Defensia y Justicia, que acontece na quarta-feira, às 21h30, em Bueno Aires.

Durante uma hora e meia, Abel Ferreira e seus auxiliares trabalharam a parte tática da equipe. Foram ensaiadas transições, verticalizações, simulações de jogo, marcações específicas e outros fundamentos de jogo. Assim como aconteceu no treino de sábado, o meio-campista Zé Rafael, que neste início de temporada realizou um trabalho específico ao lado do Núcleo de Saúde e Performance, participou da maior parte das movimentações.

Wesley

Wesley
Cesar Greco

Ao lado de Zé, quem também treinou ao lado dos companheiros (com bola) foi o atacante Wesley, que nos últimos dias vinha apenas aprimorando a parte física. Decisivo na final da Copa do Brasil, o camisa 47 também realizou trabalhos especiais neste começo de temporada.

Já Gabriel Veron, outro que passa por uma programação individual de treinos, aprimorou a parte técnica junto dos jogadores que ficaram de fora da atividade tática.

A equipe volta a se reapresentar amanhã na Academia de Futebol, às 10h, para realizar o último treino antes da viagem à Argentina. O voo para Buenos Aires está previsto para ocorrer na parte da tarde.