Weverton comenta a volta de Dudu ao Palmeiras

Weverton concede entrevista ao SporTV
Reprodução

Presença constante em finais também foi mencionada por Weverton em entrevista ao SporTV

O último final de semana foi especial para os palmeirenses. Além de vencer o Red Bull Bragantino (sexta à noite), o SCCP (domingo) e classificar-se à final do Campeonato Paulista, o clube anunciou a volta de um de seus maiores ídolos recentes: Dudu, que jogou a última temporada no Al Duhail, do Catar.

O retorno do ex-camisa 7 não deixou apenas os torcedores ansiosos como também o goleiro Weverton. Em entrevista ao canal SporTV, o arqueiro comentou sobre a volta do atacante.

“É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo e estamos muitos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente”, comentou.

Weverton fala sobre jogar mais uma final de campeonato

Além de falar sobre Dudu, o camisa 21 foi questionado também se, devido aos insucessos frente ao Defensa Y Justicia, na Recopa, e Flamengo, na Supercopa, a equipe entrará mais pressionada para ganhar o Paulistão.

“A gente não se sente pressionado. Nós sentimos que somos privilegiados e estamos felizes por chegar a mais uma decisão. Se não me engano, é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar”, concluiu.

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista acontece nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque.