Weverton cita dificuldade por falta de treino e explica revés: “Não fomos eficazes”

Weverton
Cesar Greco

Arqueiro lamentou as chances perdias pelo Verdão na partida

Apenas 46 horas depois de vencer o Guarani, em Campinas, o Palmeiras voltou a campo neste domingo à noite para enfrentar o Mirassol. Atuando novamente com diversos garotos da base, o Verdão perdeu a partida por 2 a 1.

Após o jogo, ainda no gramado do Allianz Parque, o goleiro Weverton analisou a partida e falou sobre a falta de pontaria da equipe.

“Não fomos eficazes hoje. Criamos, tivemos boas oportunidades, só que infelizmente a bola não quis entrar. O Mirassol foi mais eficaz que nós e aproveitaram as chances que tiveram”, disse.

Weverton lamentou a falta de eficácia

Além da falta de eficácia, o arqueiro comentou também sobre a falta de tempo para treinar que o Palmeiras vem sofrendo por conta da maratona de jogos.

“Não é fácil estar jogando sempre com jogadores diferentes e não ter tempo para treinar. O único momento que temos é no dia do jogo, pela manhã, quando o Abel reúne todos que vão entrar em campo. Lógico que isto não é desculpa, é um fator difícil e a gente precisa superar dentro de campo. Hoje, infelizmente a bola não entrou e precisamos trabalhar mais, nos dedicar mais ainda para que as coisas voltam a funcionar igual ao ano passado”, finalizou.

O Palmeiras volta ao Allianz Parque já nesta terça-feira, quando encara o Independiente Del Valle pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores; a partida tem início previsto para às 21h30.