Weverton lamenta chances perdidas no Maracanã

Weverton, do Palmeiras, faz defesa em partida contra o Flamengo, no Maracanã.
Cesar Greco

Críticas sobre o desempenho do time foram rebatidas por Weverton na saída do gramado

O goleiro Weverton, ainda no gramado do Maracanã, onde o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, concedeu entrevista e citou os gols perdidos como o principal fator do revés alviverde na estreia no Campeonato Brasileiro.

“Faltou efetividade, um capricho maior. Não só dos atacantes, mas de todos nós. Mas quem acompanhou o jogo sabe que fizemos um excelente primeiro tempo e se a bola tivesse entrado o jogo seria outro. O Diego Alves fez grandes defesas. O time deles também criou algumas oportunidades, eu consegui defender alguns chutes. Futebol é isso, ganha quem faz mais gols e hoje nós não conseguimos fazer”, relatou.

Weverton rebate críticas sobre desempenho da equipe

Questionado sobre uma possível queda do time em jogos importantes, Weverton não concordou com as críticas e afirmou que o time está rendendo.

“A equipe está rendendo sim, talvez pecando na hora de colocar a bola para dentro. Mas a gente vem se comportando bem. Em algumas oportunidades as pessoas preferem falar do lado negativo do que (sic) o fato da gente estar sempre disputando título. É lógico que a gente queria ganhar todos. Só que sabemos também o quão importante é estar disputando todos, brigando pelos títulos… Não é isso que irá tirar o nosso mérito”, respondeu.

O próximo compromisso do Palmeiras acontecerá na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Verdão estreia na competição diante do CRB, em Alagoas.