Willian comemora classificação e faz elogios ao elenco jovem

Willian comemora o segundo gol do Palmeiras contra a Ponte Preta
Cesar Greco

Camisa 29 foi o autor do segundo gol alviverde no duelo

A vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta por 3 a 0, combinada com a derrota do Novorizontino para o SCCP, fez com que o Verdão avançasse às quartas-de-final do campeonato estadual. Autor do segundo gol do jogo, Willian Bigode, ainda no gramado do Moisés Lucarelli, concedeu entrevista e celebrou a vitória e a classificação palmeirense.

“Sabíamos que seria um jogo difícil hoje, sabemos como é jogar aqui. Mas dentro de campo mantivemos o respeito, sempre se impondo pelo nosso objetivo, que era a vitória, independente de outros resultados. Tínhamos de fazer nossa parte bem feita”, declarou.

“Ficamos felizes pela forma que ganhamos e coroamos com a classificação. Tivemos dificuldades no campeonato, ficamos a uma certa distância da vaga, mas conseguimos com grande trabalho, a inteligência do Abel, o esforço do grupo e jogando a cada dois dias, a classificação. Estamos todos muito felizes”, continuou.

Willian parabeniza partidas de Scarpa, Michel e Vanderlan

O camisa 29, que era um dos atletas mais experientes em campo pelo Palmeiras, ainda enalteceu a partida de Gustavo Scarpa, que marcou um gol e distribuiu duas assistências, Vanderlan e Michel, que fez sua estreia no profissional.

“O Scarpa teve uma tarde muito feliz. Isto mostra a força do grupo. Ficamos felizes pelo desempenho dele e de todos. [Gostaria de] Parabenizar também o Michel e o Vanderlan, que jogaram com apoio do grupo, mostraram personalidade e corresponderam muito bem. Ficamos felizes por eles”, finalizou.

O Palmeiras terminou a primeira fase da competição com 21 pontos na segunda colocação do Grupo C; pelas quartas-de-final da competição, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino e decide a vaga para a próxima fase na sexta-feira em Bragança Paulista, em jogo único.