Willian, sobre Mano Menezes: “tem tudo para dar certo no Palmeiras”

Willian
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Na tarde desta quinta-feira, o atacante Willian foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol, na qual o jogador falou sobre a partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, e revelou satisfação em voltar a trabalhar com o técnico Mano Menezes.

A expectativa para o jogo de sábado por parte de Willian, seguindo a linha do treinador do Palmeiras, é de páreo difícil. Ainda que o adversário se encontre em crise, amargando a 16ª colocação no Brasileiro, o atacante alerta para a qualidade técnica da equipe mineira.

“O Cruzeiro não vive um momento tão bom, e a gente está vindo de duas vitórias, crescendo na competição. Mas isso não significa nada diante do grande clube que é o Cruzeiro e do grupo qualificado que ele tem. O Mano, por ter recentemente saído de lá, pode ter bastante coisa para nos passar”, disse.

Como grande parte das crises que os clubes brasileiros enfrentam está relacionada com salários e direitos de imagem atrasados, Willian destacou a segurança que o Palmeiras oferece ao elenco.

“A gente tem que ser grato por toda essa segurança no Palmeiras. A gente fica triste pelo noticiário, de atleta tendo que cobrar salário. É o mínimo de cada empresa cumprir com seus deveres. Tenho certeza de que isso vai melhorar”, comentou o camisa 29.

Outro fato celebrado por Willian é o reencontro com Mano Menezes, técnico com quem o atleta trabalhou junto no Cruzeiro. Para ele, duas “semanas cheias” de treinamento serão fundamentais para que o time execute melhor o plano de jogo do comandante.

“Acredito que com duas semanas cheias vamos executar com mais calma aquilo que ele quer que a gente faça dentro de campo… Tem coisa para melhorar, realmente; acredito que ele tenha situações para ajustar tanto na frente quanto atrás. Mas a gente fica feliz, e eu acredito que tem tudo para dar certo, como nesses dois jogos”, comentou.

Abaixo, o vídeo da entrevista completa em mais um trabalho da TV Palmeiras/FAM: