Podcast: Periscazzo (02/10/2017)

Lambendo as feridas da derrota no clássico e avaliando as chances que restam em 2017. E também tem a entrevista do Cuca.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

4 comentários em “Podcast: Periscazzo (02/10/2017)

  1. Perdão pelo of-topic, mas o Artur, agora no Londrina, não tem mais nada daquele Artur da Copinha.

    Flutua como meia atacante, sempre agudo.

    O Palmeiras tem de renovar com ele e emprestá-lo mais um ano, porque esse jogador só evolui.

    Na minha opinião teria vaga já no nosso elenco, mas temos outros investimentos no elenco que terão prioridade.

  2. Torcer para um time é um exercício intrinsecamente passional e cada um o faz da maneira que quiser e achar melhor, mas o Periscazzo de hoje foi um verdadeiro manual para ser tornar um torcedor mais qualificado e útil para o Palmeiras.
    Saber controlar a “putisse” talvez seja a lição mais valiosa de todas. Modéstia a parte, eu atingi esse patamar e hoje, antes de emitir minha opinião sobre algum assunto, eu a submeto a vários filtros e ainda assim, as vezes escapam algumas besteiras, ninguém é perfeito. Um exemplo: evito fazer comentários aqui no blog nos dias de jogo, a temperatura do jogo tem a capacidade de distorcer a razão, para o bem ou para o mal.
    O que mais me espanta é a quantidade de torcedores que conhecem a mídia palestina, especificamente o Verdazzo que dá atenção e eco para o que a imprensa faz com o Palmeiras, ainda que sejam rotineiramente alertados sobre o assunto.
    Continue assim, Conrado, sem dúvida seu esforço não será em vão e logo teremos uma torcida ainda melhor a apoiar apaixonadamente o Palmeiras. A coletividade palestrina agradece

  3. Conrado, tudo que você disse está perfeito, porém, existe uma maldita imprensa esportiva que adora falar do “fracasso” do Palmeiras no ano e que acaba fazendo a cabeça da imensa maioria dos torcedores que infelizmente são excessivamente passionais e embarcam nos comentários desses desgraçados.

Deixe uma resposta