Podcast: Periscazzo (21/08/2017)

O mau futebol do Palmeiras persiste e Cuca começa a ser muito contestado.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

18 comentários em “Podcast: Periscazzo (21/08/2017)

  1. Achei a entrevista de hoje oportuna, c boas colocações, crível e reafirmadora de principios corretos. Tomara, a maioria da torcida adira à proposta de unidade q Cuca fez hoje.

    #ForzaCuca

  2. O Palmeiras não pode voltar a ser a velha celeuma que a imprensa tanto gosta. Ameaças de morte, lesões, confusões, afastamentos, mancha verde, briga de torcida, torcida contra técnico, conselheiro contra executivo, presidente omisso, mau futebol, sacola de time pequeno, eliminações para time menores… O Palmeiras não pode se rebaixar, para onde a mídia quer que ele vá!!! Apesar da badalação do começo de ano, hoje já estamos em uma “serie B moral”…

    1. Entra na dança da “serie B moral” quem quer… Meu time é o maior campeão nacional e atual campeão brasileiro! Parando de ler UOL e RGTesporte já é um grande começo. Só que tem que dar o primeiro passo

  3. Essa mancha é uma merda mesmo, agora ficam enchendo o saco pedindo saida do cuca, vai por quem no lugar, algum membro deles, porra não quer ajudar, para de atrapalhar caralho, deixa o cara trabalhar, ele ja mostrou que e bom tecnico, eles querem quem o Girson Kreina

    1. O problema é q as torcidas organizadas se tornaram verdadeiras instituições independentes, com a sua própria lógica e interesses. Não é o Palmeiras que está em primeiro plano, mas os conchavos e negociatas políticas em q essas torcidas se envolvem.

      1. Exatamente! Tenho muita bronca com isso, a torcida organizada acaba tendo existência, objetivos, independentes do time. Imagino: num jogo de brincadeira entre Palmeiras e Mancha Verde, para quem eles torceriam?
        As bandeiras tem o símbolo da Mancha maior do que do Palmeiras; as músicas falam mais a palavra Mancha do que Palmeiras…
        Vou em todos os jogos, vejo que é importantíssimo o papel que cumprem, chamam os outros torcedores, ditam o ritmo…
        Mas daí a “exigir” saída de treinador? Pára! Povo perde a noção. Podem fazer o que for, viver para o Palmeiras (ou para a Mancha), ir em todos os jogos, gritar até esgoelar.
        Ainda são… torcedores.

        PS: e nem entrei no mérito do pedido… Tirar o Cuca? Beiraria o absurdo uma decisão dessas, seja por ainda não lhe terem sido dadas as plenas condições para desenvolvimento do trabalho, seja por falta de opção melhor no mercado.

  4. Eu se fosse o Cuca tentaria resolver o problema das latetais com um 3-5-2. O que acham de um time com Jailson, Juninho, Mina e Luan; Egídio , Tchê Tchê, Thiago Santos, Moisés e Jean; Dudu e Deyverson. Dependendo do time e do local poderia trocar Tchê Tchê por Dudu e colocar o ataque com Bigode e Deyverson. Acho que dessa forma liberaria os laterais para apoiar direto e teria apoio dos zagueiros e volantes rápidos.

        1. Eu ainda queria ver mais do Antonio Carlos. Do que vi, achei um bom zagueiro. Dracena tá mais lento que um carro 1.0, cheio, numa subida sem fim!

Deixe uma resposta