Sub-20: Palmeiras atropela o Bahia e volta a vencer no Campeonato Brasileiro; assista aos gols

Sub-20: Palmeiras atropela o Bahia e volta a vencer no Campeonato Brasileiro.
Jhony Pinho/@jhonypinhofotografo

Palmeiras aplicou um sonoro 6 a 0 no adversário, fora de casa

Após o revés para o Red Bull Bragantino, o Palmeiras voltou ao caminho das vitórias no Brasileiro Sub-20 em grande estilo: fora de casa, a equipe goleou o Bahia por 6 a 0. Thalys foi o principal nome da partida, com três gols anotados. Allan (duas vezes) e Luighi completaram o placar. (Veja abaixo os gols).

A partida havia iniciado na tarde de terça-feira, porém foi paralisada aos 27 minutos do primeiro tempo devido à forte chuva na capital baiana. O confronto foi retomado nesta quarta. Com a vitória, o Verdão chegou aos 21 pontos e se manteve na liderança da tabela.

Escalação do Palmeiras: Deivid; Gilberto (Riquelme Fillipi), Vitor Reis, Gabriel Vareta e Arthur; Robson (Rafael Coutinho), Patrick (Luis Pacheco) e Allan (David); Edney, Thalys (Antônio Marcos) e Luighi.

O time comandado por Lucas Andrade volta a campo pela competição na quarta-feira da semana que vem, contra o América-MG, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h. Já neste sábado (25), o Palmeiras atua pelo Campeonato Paulista da categoria, frente ao Ibrachina, às 15h, na casa do adversário.

Veja os gols da vitória do Palmeiras:

Anotou a placa? Palmeiras atropela SPFC pelo Brasileiro Sub-20 e registra maior goleada em 55 anos; assista aos gols

Anotou a placa? Palmeiras atropela SPFC pelo Brasileiro Sub-20 e registra maior goleada em 55 anos; assista aos gols.
Miguel Schincariol/SPFC

Com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20, o Palmeiras goleou o rival por 5 a 1, em Cotia

O time Sub-20 do Palmeiras não tomou conhecimento do SPFC e goleou o rival por 5 a 1, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe comandada por Lucas Andrade segue com 100% de aproveitamento após seis rodadas e lidera a competição.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 12, Luighi abriu o placar e, pouco tempo depois, Allan aumentou a vantagem. O SPFC diminuiu o placar, mas o Verdão não deu brechas: Benedetti (23’), Riquelme Fillipe (33’) e Antônio Marcos (47’) deram números finais ao triunfo.

O resultado de 5 a 1 foi a maior goleada do Verdão sobre o SPFC pelo Sub-20 desde 1969 (quando a categoria sub-20 passou a ter competições oficiais). No ano passado, o time profissional do Palmeiras também registrou a maior vitória sobre o rival – 5 a 0, no Allianz Parque.

O Palmeiras volta a campo neste sábado para enfrentar o AD Guarulhos, pelo Campeonato Paulista, às 15h. Já pelo Brasileiro, o Verdão encara o Red Bull Bragantino, na quarta-feira que vem, às 15h, na Arena Barueri.

Palmeiras Sub-20: Deivid; Gilberto (Antônio Marcos), Vitor Reis, Benedetti e Arthur; Rafael Coutinho, Patrick e Allan (David); Thalys, Luighi (Robson) e Riquelme Fillipi (Sorriso).

Assista aos gols da goleada do Palmeiras:

Palmeiras engata a quinta, goleia fora de casa e confirma ótima fase no Brasileiro Sub-20

Palmeiras engata a quinta, goleia fora de casa e confirma ótima fase no Brasileiro Sub-20.
Ingryd Oliveira/Atlético Goianiense

Contra o Atlético-GO, o Palmeiras chegou à quinta vitória consecutivo ao vencer o adversário por 5 a 0

O time Sub-20 do Palmeiras não tomou conhecimento do Atlético-GO e, mesmo jogando fora de casa, goleou o adversário por 5 a 0. A equipe comandada por Lucas Andrade chegou à quinta vitória consecutiva e manteve o 100% de aproveitamento, além da liderança do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Benedetti, com dois gols, foi o artilheiro da partida. Allan, Luighi e Thalys completaram o marcador. O duelo não teve transmissão.

Escalação do Palmeiras: Deivid; Gilberto, Vitor Reis (Heliberto), Benedetti e Arthur; Rafael Coutinho (Vitor André), Patrick e Allan (David); Thalys (Murilo Dourado), Luighi (Sorriso) e Riquelme Fillipi (Luis Arthur).

O próximo confronto pelo Brasileiro será o clássico contra o SPFC, em Cotia. A partida acontece no dia 8, quarta-feira da semana que vem, às 15h30. Já pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Verdão joga neste sábado, contra o Nacional, às 15h.

Tabela do Palmeiras no Brasileiro Sub-20:

– Primeira fase

  • 03/04: Ceará 2 x 3 Palmeiras – Franzé Moraes
    Gols: Thalys (2) e Allan
  • 09/04: Palmeiras 2 x 0 SCCP – Bruno José Daniel
    Gols: Allan e Patrick
  • 17/04: Flamengo 1 x 2 Palmeiras – Gávea
    Gols: Luighi (2)
  • 24/05: Palmeiras 3 x 2 Athletico-PR – Arena Barueri
    Gols: Edney, Thalys e Riquelme Fillipi
  • 01/05: Atlético-GO 0 x 5 Palmeiras – Pedro Ludovico
    Gols: Benedetti (2), Allan, Luighi e Thalys
  • 08/05 – 15h30: SPFC x Palmeiras – Marcelo Portugal
  • 15/05 – 15h: Palmeiras x Red Bull Bragantino – Arena Barueri
  • 21/05 – 15h: Bahia x Palmeiras – Pituaçu
  • 29/05 – 15h: Palmeiras x América-MG – a definir
  • A definir: Palmeiras x Cuiabá – a definir
  • A definir: Internacional x Palmeiras – a definir
  • A definir: Palmeiras x Santos – a definir
  • A definir: Palmeiras x Botafogo – a definir
  • A definir: Atlético-MG x Palmeiras – a definir
  • A definir: Palmeiras x Fortaleza – a definir
  • A definir: Palmeiras x Grêmio – a definir
  • A definir: Fluminense x Palmeiras – a definir
  • A definir: Goiás x Palmeiras – a definir
  • A definir: Palmeiras x Cruzeiro – a definir

Sub-20: De virada, Palmeiras vence o Flamengo e mantém o 100% no Campeonato Brasileiro; veja os gols

Sub-20: De virada, Palmeiras vence o Flamengo e mantém o 100% no Campeonato Brasileiro; veja os gols.
Reprodução

Luighi marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Palmeiras

A equipe Sub-20 do Palmeiras deu sequência à rotina de vitórias no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Verdão enfrentou o Flamengo na tarde de quarta-feira e, de virada, venceu o duelo por 2 a 1. Com o resultado, as Crias da Academia mantiveram o 100% de aproveitamento após três partidas e a primeira colocação da tabela.

Entrando no segundo tempo, Luighi foi o nome do jogo. O atacante marcou o gol de empate em um lindo voleio dentro da área e garantiu a vitória nos acréscimos do segundo tempo, deslocando o goleiro adversário. (Assista aos gols abaixo).

O próximo compromisso do Palmeiras na competição será contra o Athletico-PR, quarta-feira que vem (24), às 15h, na Arena Barueri. Antes disso, neste sábado, o Verdão entra em campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 para enfrentar o Ibrachina, na Academia de Futebol 2, às 15h.

Escalação do Palmeiras: Aranha; Gilberto (Luighi), Vitor Reis, Benedetti e Arthur (Alex); Rafael Coutinho (Vitor André), Patrick e Allan (Sorriso); Edney, Thalys e Riquelme Fillipi (Robson). Técnico: Lucas Andrade.

Últimos resultados:

Assista aos gols do Palmeiras:

Rotina: Sub-20 do Palmeiras vence SCCP e mantém invencibilidade de 5 anos em Derbies

Rotina: Sub-20 do Palmeiras vence SCCP e mantém invencibilidade de 5 anos em Derbies.
Ronaldo Barreto/@barretoronaldofotos

Pelo Brasileiro Sub-20, o Palmeiras derrotou o rival por 2 a 0, jogando em Santo André

A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu o SCCP por 2 a 0, na tarde de terça-feira, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Allan, de cabeça, e Patrick, aproveitando o rebote do goleiro, marcaram os gols da vitória palmeirense. (Assista aos gols abaixo).

Com mais uma vitória sobre o rival, o Verdão ampliou a série invicta contra o SCCP na categoria Sub-20. São nove partidas sem sair derrotado do Derby, com seis vitórias e três empates no período – o último revés aconteceu em 2019. Em 2022, o Palmeiras sagrou-se campeão da competição vencendo o SCCP por 1 a 0 na decisão, em Itaquera, com gol de Endrick.

A equipe comandada por Lucas Andrade enfrentará o Flamengo na próxima partida do Brasileiro Sub-20. A partida será de mando do adversário, porém o local, a data e o horário ainda não foram definidos pela CBF.

No sábado, dia 13, o Palmeiras estreará no Paulista Sub-20. O confronto será diante do Flamengo-SP, às 15h, em Guarulhos.

Escalação do Palmeiras: Aranha; Gilberto (Robson), Vitor Reis, Benedetti e Arthur; Rafael Coutinho (Vitor André), Patrick (Wendell) e Allan (David); Edney, Thalys e Riquelme Fillipi (Luighi).

Assista aos gols da vitória do Palmeiras: