Palmeiras anuncia uniforme inédito em campanha de prevenção ao câncer

Palmeiras anuncia uniforme inédito em campanha de prevenção ao câncer.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Camisa rosa e azul será usada exclusivamente na partida do Palmeiras contra o Atlético-MG

Na partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, o Palmeiras vestirá uma camisa inédita, em campanha de prevenção ao câncer.

O uniforme dos jogadores de linha será metade rosa e metade azul, em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, famosas campanhas de prevenção ao câncer de próstata e câncer de mama, respectivamente.

Palmeiras realizará leilão das camisas em ação beneficente

Após a partida, as camisas serão leiloadas e toda a verba arrecadada irá para o AC Camargo Cancer Center, auxiliando no tratamento de pacientes com a doença.

Essa é mais uma ação do programa “Por um futuro mais verde”, em que o Verdão realiza ações de impacto social.

O Palmeiras encara o Atlético-MG em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima quinta, às 19h, no Allianz Parque.

Palmeiras arrecadará alimentos para o povo Yanomami em jogo contra a Inter de Limeira

Palmeiras arrecadará alimentos para o povo Yanomami em jogo contra a Inter de Limeira.
Divulgação

Palmeiras repetirá ação que teve durante toda a Copinha, quando doou mais de 3 toneladas de alimentos

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras anunciou que vai arrecadar alimentos não perecíveis para doar ao povo Yanomami, que enfrenta grave crise sanitária em Roraima. A ação acontecerá das 17h30 às 19h30 desta quinta-feira, antes do duelo contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão, no Allianz Parque.

Os torcedores poderão fazer as doações em todos os portões de acesso à arena. Os alimentos não perecíveis, como macarrão, feijão, arroz, café, açúcar, leite em pó e óleo, serão recolhidos pelo Palmeiras e posteriormente doados à Cufa (Central Única das Favelas), que os transportará até Boa Vista, capital de Roraima.

A ação faz parte do programa “Por um Futuro Mais Verde”, concebido com o objetivo de consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e capaz de gerar impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto se sustenta em pilares econômico, social e ambiental.

Palmeiras repete ação da Copinha

Bicampeão! Palmeiras marca no fim, vence América-MG e conquista o título da Copinha 2023.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Durante toda a Copinha, o Palmeiras recolheu alimentos não perecíveis e mais de 3 toneladas foram doados ao povo Yanomami nesta terça-feira, data em que se celebra o Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas.

Além disso, o Palmeiras doou alimentos não perecíveis para a Geração de Samuel e a Casa do Consolador, entidades situadas na cidade de São Paulo com as quais o clube contribuiu recentemente por meio da doação de agasalhos e cobertores.