Palmeiras inicia venda de ingressos para duelo contra o RB Bragantino; confira os valores

Palmeiras vende quase 40 mil ingressos para o confronto diante do Santos.
Reprodução

Confronto entre Palmeiras e Bragantino acontece no próximo dia 20, às 21h30, no Allianz Parque

Os ingressos para o confronto do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino, que ocorrerá na quinta-feira da semana que vem no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, já estão sendo vendidos aos sócios Avanti através do site Ingressos Palmeiras.

Os associados terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos bilhetes até às 10h de domingo (16), quando começará a comercialização para o público em geral. O preço das entradas varia entre R$130 e R$250 – mesmos valores aplicados na partida frente ao Vasco.

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0, na quinta-feira, e entra em campo na próxima segunda para encarar o Atlético-MG, fora de casa. O Verdão soma 14 pontos e ocupa atualmente a sexta colocação.

Confira os preços por setores estipulados pelo Palmeiras:

Palmeiras volta ao Allianz Parque e conta com apoio da torcida para 1ª vitória como mandante no Brasileirão.

Números defensivos de Naves impressionam em vitória contra o Bragantino

Naves em jogo pelo Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2024, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

Naves foi o líder em ações defensivas da partida e ajudou o Verdão a sair com os três pontos de Bragança Paulista

O zagueiro Naves foi um dos grandes destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na noite de quarta-feira, em Bragança Paulista. Firme nos combates e com boa leitura de marcação, o camisa 34 foi o líder do duelo em ações defensivas, com 12.

Em 90 minutos jogados, Naves contabilizou quatro cortes, quatro chutes bloqueados, uma interceptação e três desarmes. Promovido ao time profissional no início do ano passado, o defensor de 21 anos, além da qualidade técnica, também é elogiado por Abel Ferreira pela forma séria que encara as partidas e pela maturidade em campo.

A partida contra o Bragantino foi a primeira de Naves em 2024. No ano passado, o zagueiro foi a campo 14 vezes, sendo seis como titular.

Números completos de Naves vs Red Bull Bragantino:

  • 90 minutos
  • 4 cortes
  • 4 chutes bloqueados
  • 1 interceptação
  • 3 desarmes
  • 1 drible sofrido
  • 5 duelos ganhos
  • 2 faltas cometidas
  • 76% dos passes certos
  • 2 lançamentos certos (6 tentados)
  • 1 finalização

Abel destaca força do elenco do Palmeiras e é direto sobre Crias: “Aqui se cobra igual”

Abel Ferreira em jogo pelo Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2024, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

Abel analisou a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa

Abel Ferreira escalou uma equipe alternativa contra o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, e obteve o resultado positivo: Flaco López marcou de cabeça e o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Na coletiva após a partida, o treinador enalteceu a força do elenco palmeirense e reforçou a confiança nos jogadores. “Viemos jogar na casa de um time que no ano passado, até as últimas rodadas do Brasileirão, brigava pelo título. Acredito nos nossos jogadores. Que eles confiem tanto neles próprios, assim como eu confio neles. Se tivéssemos perdido, eu ficaria contente mesmo assim porque jogue quem jogar, jogamos para ganhar. Eu acredito no jogo coletivo. Foi uma vitória difícil, contra um adversário difícil, na casa deles”, disse.

“Começamos bem o jogo, até os 30 minutos acho que fomos melhores. Depois o Caixinha mexeu no time, gosto de enfrentar técnicos que mexem com a tática, mas rapidamente a gente se adaptou à mudança dele. No segundo tempo eles nos empurraram, mas nós demos uma excelente resposta. Fico feliz por eles verem que o trabalho foi reconhecido”, analisou Abel, que também citou alguns destaques individuais.

“Os jogadores mostraram hoje, mais uma vez, que o treinador pode contar com qualquer um. O Aníbal é um caso, o Naves fez grande jogo, o próprio Garcia também. O Fabinho tem sido um jogador que ano após ano está evoluindo. O Jhonathan foi espetacular, se não trouxemos ninguém para substituir o Veiga, será ele e confiamos nele”, disse.

E as Crias da Academia, Abel?

O treinador também comentou sobre os jogadores do elenco que são pratas da casa.

“Não são mais garotos, são jogadores do Palmeiras. Essa coisa de Crias da Academia, esquece. Aqui se cobra igual para todos. Seja o Luis [Guilherme], o Estêvão ou Marcos Rocha. São jogadores do Palmeiras. Eles sabem que, se eu pudesse, colocava todos para jogarem, mas infelizmente as regras não são assim. Eu treino todos eles, não existem titulares e reservas. É um time, que trabalha todos os dias para servir a equipe”, disse.

Luis Guilherme durante jogo pelo Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2024, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

“O Luis não [é reserva para o Veiga]. Jogar bem ou menos bem faz parte. Eles sabem que acreditamos em todos. Foi um jogo em que ele esteve menos inspirado, não porque ele não quis, mas porque o adversário dificultou. E uma coisa que sempre digo a ele é que acabou a base, não jogam mais contra moleques de 17 anos; jogam contra homens de 30. O problema é que parece que é fácil, mas não é. Vamos perder, ganhar, os jogadores vão ir bem e algumas vezes mal. O importante é que eles saibam que a estrutura acredita e confia neles. Tem que estar preparado para jogar um minuto ou 90 minutos”, finalizou.

O Palmeiras agora se prepara para a Supercopa do Brasil, contra o SPFC, no domingo, às 16h.

Em fase artilheira, Flaco López garante vitória e ressalta elenco do Palmeiras: “Todos estão à altura”

Flaco López comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2024, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

Entrando no segundo tempo, Flaco López marcou o gol da vitória do Verdão sobre o Red Bull Bragantino

No último teste antes da Supercopa do Brasil, o Palmeiras enfrentou o Red Bull Bragantino, fora de casa, e mesmo com time alternativo, venceu o adversário por 1 a 0 graças ao gol de Flaco López, de cabeça, nos minutos finais do jogo.

O argentino, que começou a partida no banco de reservas, substituiu Breno Lopes na etapa final e marcou pelo segundo jogo consecutivo. “Estou muito, muito feliz por ajudar o time. Jogo muito difícil. Sempre tem que estar preparado para jogar, seja cinco ou 90 minutos. Feliz pela oportunidade e por estar aproveitando”, disse após a partida.

Apesar do bom começo de temporada do camisa 42, o Palmeiras segue no mercado em busca de um atacante, a pedido de Abel Ferreira. A ideia do treinador é trazer um jogador mais experiente, para auxiliar Flaco e também suprir a saída de Endrick, que deixará o Verdão no meio do ano.

“Todos no Palmeiras estão preparados, temos grandes jogadores. Sei que [o Palmeiras] está em busca de atacantes. Se isso fizer o Palmeiras melhorar, fico feliz. Temos um grande time e hoje mostramos que todos estão à altura”, finalizou.

O Palmeiras chegou à terceira vitória consecutiva no Paulistão e segue invicto, após quatro rodadas. A equipe lidera o grupo B com 10 pontos.

Flaco López: pouco tempo e muita produção

Palmeiras fecha preparação para jogo em Bragança e inscreve Crias da Academia no Paulista; confira os nomes

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, a poucos dias da primeira decisão de 2024

O Palmeiras realizou atividades táticas na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o duelo diante do Red Bull Bragantino. A partida, que antecede a Supercopa do Brasil, acontece às 19h30 de quarta-feira, em Bragança Paulista.

A comissão técnica separou o elenco para trabalhos simultâneos de ataque e defesa nas duas metades do campo e, em seguida, os atletas disputaram o tradicional recreativo. Ao final das atividades, Luan concedeu entrevista e deu pistas sobre a escalação do Verdão para o confronto.

“É sempre difícil enfrentar o Bragantino, um grande adversário e que vem em uma crescente muito grande nos últimos anos. Será um grande jogo, um grande teste para nós. Logo em sequência temos uma final e queremos muito o título. É fazermos o nosso melhor e focarmos no que controlamos. Acredito que alguns jogadores terão oportunidade e, quem entrar, tem de representar da melhor maneira possível”, disse.

No ano passado, o Palmeiras também enfrentou o Bragantino fora de casa antes de um jogo decisivo de mata-mata (semifinal da Libertadores). Na ocasião, Abel preservou os principais atletas e escalou o time reserva.

Palmeiras inscreve novos jogadores para o Paulista

O Palmeiras acrescentou mais dez atletas para a Lista B do Paulistão, reservada a jogadores formados no próprio clube. São eles: os zagueiros Vitor Reis e Gabriel Vareta, o lateral-direito Edney, o lateral-esquerdo Arthur, os volantes Vitor André e Rafael Coutinho e os atacantes Allan, Luighi, Riquelme Fillipi e Thalys.

As dez Crias da Academia fizeram parte do elenco do Palmeiras na Copinha deste ano.