Em preparação para enfrentar o Galo, Palmeiras realiza treinos táticos; Felipe Melo faz trabalhos à parte

Jorge durante treinos táticos do Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Preservado diante do Fortaleza, o atacante Breno Lopes participou normalmente dos treinos táticos

Dando sequência à preparação para o confronto diante do Atlético-MG, que acontecerá amanhã à noite no Allianz Parque, os jogadores do Palmeiras realizaram na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, treinos táticos sob olhares da comissão técnica.

Com o elenco dividido em dois times, os atletas aperfeiçoaram os posicionamentos e algumas situações de jogo, como: triangulações, saídas de jogo e movimentações específicas. Os titulares do último duelo saíram do campo mais cedo e encerraram o dia com um complemento físico, supervisionados pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O volante Felipe Melo, desfalque contra SPFC e Fortaleza por conta de dores no joelho direito, seguiu cronograma individualizado. O camisa 30, diferentemente de ontem, fez exercícios com bola no gramado.

Aos 39 anos, Melo retomou a condição de titular nos dois confrontos frente ao Atlético-MG, pelas semifinais da Libertadores, e vem sendo um dos principais jogadores da equipe. Caso o jogador não se recupere até a final contra o Flamengo, que acontecerá no sábado, seu substituto deve ser Danilo.

Breno Lopes participa normalmente dos treinos táticos

Breno Lopes durante treinos táticos do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O atacante Breno Lopes, que não viajou a Fortaleza no último final de semana por dores no tornozelo direito, participou, sem restrições, de todas as movimentações propostas por Abel Ferreira e seus auxiliares.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores relacionados para a partida diante do Galo farão mais um treinamento na Academia de Futebol, assim como os escolhidos para enfrentar o Flamengo, no sábado, que prosseguirão com a preparação para a final da Libertadores.