2
X
2


10/06/2018 - 16:00
Pré-Jogo

Na tarde deste domingo, a Sociedade Esportiva Palmeiras visita o lanterna Ceará, visando manter a boa fase e continuar subindo na classificação. Os resultados do início da rodada permitirão ao Verdão, em caso de vitória, chegar à vice-liderança na tabela.
Palmeiras
DESFALQUES
Tapetada: Gustavo Scarpa (86 dias impedido de trabalhar)
Lesionados: Diogo Barbosa, Guerra e Keno
Suspenso: Felipe Melo e Bruno Henrique
Convocado: Borja
Pendurados: Moisés, Lucas Lima e Dudu
Roger Machado tem problemas na volância, por suspensões. Sem poder contar com Bruno Henrique e Felipe Melo, o treinador deve recorrer a Thiago Santos e Jean. Caso opte por utilizar Moisés como segundo volante, Lucas Lima pode ganhar mais uma chance na meia.
Com o retorno de Antônio Carlos, que volta de suspensão, e de Edu Dracena, poupado na última partida, o time deve ser Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Jean (Lucas Lima); Dudu, Moisés e Hyoran; Willian Bigode.
Ceará
Saiu do hospício, tem que respeitar. O Ceará vem com Lisca Doido no comando da equipe, que conseguiu um bom empate na estréia do novo treinador na última rodada, no Engenhão, contra o Botafogo.
Há dois meses sem vencer, o time cearense pode ter a estréia de João Lucas, lateral esquerdo contratado junto ao Figueirense. Por outro lado, Valdo torceu o tornozelo direito e é desfalque. Lisca deve mandar a campo Everson; Luiz Otávio, Tiago Alves e Rafael Pereira; Pio, Richardson, Fabinho, Ricardinho e João Lucas; Felipe Azevedo e Arthur Cabral.
Lei do Ex
Tiago Alves foi um zagueiro de passagem discreta pelo Palmeiras no esquecível ano de 2013. Jailson veio do Ceará para o Verdão em 2014, enquanto Victor Luis esteve por lá, emprestado, em 2015.
Retrospecto
O juiz da partida é daqueles chatos, que deixam os jogadores nervosos. Consulte os links abaixo, e faça os cruzamentos com outros dados como preferir:




Parpite
Jogando em casa, o Ceará deve contar com o apoio de sua massa, que vai se reencontrar com Lisca pela primeira vez. Mas a torcida nordestina do Palmeiras não deve deixar barato e promete uma invasão ao Castelão – o público deve ser muito bom em Fortaleza para ver a vitória por 3 a 1 do Verdão, com gols de Dudu, Hyoran e Willian Bigode, para 42.876 pagantes. VAMOS PALMEIRAS!
Transmissão
Globo – para SP, PR, MG e AL (Rogério Corrêa e Caio Ribeiro)
PFC (Diego Dantas e Fábio Pizzato)
Pós-Jogo

O Palmeiras empatou com o Ceará esta tarde no Castelão, e perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão ao ceder o empate em 2 a 2, após ter aberto 2 a 0 no placar. Com vários desfalques, o time não conseguiu imprimir o forte ritmo que foi visto em Porto Alegre no meio da semana e acabou castigado com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.
A partida marcou uma novidade no Verdazzo: uma experiência de transmissão ao vivo, via YouTube – com narração de Bruno Zanholo e comentários de Conrado Cacace. Confira abaixo a primeira experiência da dupla e toda a descrição da partida, com comentários.
Inscreva-se no canal do Verdazzo do YouTube!
Destaques
Primeiro tempo
5 Gol
14 Lance
21 Comentário
22 Gol
25 Gol
33 Lance
SEGUNDO TEMPO
01 Lance
15 Na trave
31 Lance
43 Gol
Fim de jogo
Transmissão completa
Ficha Técnica


Ceará



























Palmeiras
Notas













