0
X
4

Na sétima rodada do Brasileirão de 2004, o Palmeiras visitou o Santos na Vila Belmiro e goleou o rival por 4 a 0 com grande partida de Vagner Love, que anotou dois tentos e deu uma assistência. A equipe, que havia vencido apenas times paulistas no campeonato (4 a 0 no SCCP e 3 a 0 na Ponte Preta), precisava da vitória para se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, diante do Santo André, três dias antes.

O Palmeiras começou a construir a goleada logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 13 minutos, Magrão achou um bom passe para Vagner Love por elevação; o camisa 9 dominou a bola já tirando do goleiro Júlio Sérgio e com o gol aberto chutou de canhota para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Baiano foi derrubado na área e Wilson Luiz Seneme marcou pênalti. Na cobrança, Muñoz ampliou o placar para o alviverde. O primeiro tempo acabou em 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico do Santos Vanderlei Luxemburgo mandou a campo Robinho e Diego, mas mesmo assim, quem continuou mandando na partida foi o Verdão. Aos 19, Marcinho Guerreiro passou para Vagner, que de frente para o arqueiro adversário acertou um bonito chute de esquerda para aumentar o placar. Pouco depois, o camisa 9 passou para o meia Élson, que de fora da área mandou a bola no cantinho inferior esquerdo de Júlio Sérgio definindo o resultado em 4 a 0. Mais uma grande vitória, entre tantas, do Verdão na Vila Belmiro.




Ficha Técnica

10.271

R$ 127.957,00

Wilson Luís Seneme

Santos

Júlio Sérgio
Marco Aurélio
Pereira
André Luiz
Léo
Paulo Almeida
Claiton
Elano
Renato
Lopes
Diego
Basílio
Robinho
Deivid
Vanderlei Luxemburgo
TÉCNICO