Anderson Barros, ex-Botafogo, é o novo Diretor de Futebol do Palmeiras

O Palmeiras divulgou agora há pouco, através de sua conta no Twitter, que acertou com Anderson Barros para ser o novo Diretor de Futebol do clube.

Barros estava exercendo a função no Botafogo e chega para substituir Alexandre Mattos, demitido há dez dias. O Palmeiras firmou o acordo com o executivo depois de tentar, sem sucesso, contratar Tiago Scuro, Rodrigo Caetano e Diego Cerri.

Assista abaixo ao Periscazzo Extra que foi ao ar em nosso canal no YouTube, com os comentários sobre essa notícia. Inscreva-se e seja notificado de todos os novos vídeos!

 

  • Eu posso desanimar, meu salário não está sendo suficiente. Jogadores ganhando acima de 500 mil, com toda a estrutura e mordomia para trabalhar, jogam no maior clube do pais, salário em dia,… Precisa o que para motivar esse povo? Jogar no Ibis, Vasco?

  • Renovação desse elenco já. Chegadas e partidas. Um reforço uma dispensa. Sai Bruno Henrique chegou Danilo, ok. Precisam sair Lucas Lima, Ramires, Felipe Melo e Mayke caros e não compatíveis om o jogo do novo treinador. Mas tem que chegar reforços senão vai cair.

  • Depois de um “merecido descanso”, nosso plantel se reapresenta. que bom que descansaram. Eles estavam precisando. O Ramirez tem que vir e dar uma limpada neste elenco. Só espero que o bananote e seu super diretor de futebol dê carta branca a ele. Senão Pitbull, Lucazzzzz Lima e Cia engole o homem.