FAM veicula, a partir de hoje, comercial em TV aberta com atletas do Palmeiras

A FAM gravou nos últimos dias uma série de imagens com jogadores do Palmeiras e produziu uma peça publicitária que será veiculada na TV aberta a partir de hoje. O objetivo é divulgar o processo seletivo do primeiro semestre, numa ação que inaugura uma série inserida num plano de marketing programado para todo o ano de 2018.

Participaram das gravações os atletas Fernando Prass, Lucas Lima, Moisés, Dudu, Keno e Willian. Confira abaixo o comercial produzido pela empresa e em seguida o divertido making of publicado pela TV Palmeiras.

  • BH levou quase um ano para começar a render o que sabe.

    E desde o fim do ano passado tem desempenhado muito abaixo da sua capacidade.

    No entanto, nos demais períodos teve atuações bem acima da média esperada para um volante e foi fundamental para conquistas importantes.

    Destaco sua postura sempre respeitosa e altiva, à altura do clube.

    —————————- x—————————

    Quanto à efetivação de Danilo: o Palmeiras tem mais acertado do que errado na transição final da molecada. Teve ótimos resultados com GJ, Artur, Menino, De Paula e Wesley. Não posso dizer o mesmo de Verón e Danilo.

    No caso do primeiro, talvez um período em um clube menor em que possa ser sempre titular possa dar a confiança necessária para mostrar o que sabe. No caso do segundo, vi apenas afobação, muita insegurança e entregadas de bola gravíssimas em todos os jogos que entrou. Temo pelo seu futuro.

  • Listado no elenco profissional o Danilo já está a algum tempo. Quanto ao Bruno Henrique, chegou o momento de partir mesmo. Pena que terá menos respeito e crédito do que merece.

  • Gratidão é o que fica! Bruno Henrique pra mim estava indo pro mesmo caminho do Moisés: jogou MUITA bola aqui, mas o nível não era mais o mesmo, e o melhor para os dois lados era cada um seguir seus próprios caminhos mesmo.

  • Obrigado Bruno Henrique. Uma pena essa perseguição contra ele, mais uma vez nossa torcida joga contra o time. Uma curiosidade, a não venda dele para o futebol chinês por uma bela quantia coincide também com a queda de futebol do jogador. Coisas do futebol.

  • A má fase do Bruno Henrique, na minha opinião, não abate 20% do crédito que ele tem como profissional e serviços prestados. Talvez sua saída seja bom para ambas partes, mas com certeza ele foi o jogador símbolo da conquista de 2018. Boa sorte e obrigado por tudo.

  • bem chocante a incompreensão praticada pela torcida contra jogadores.
    vivencias insatisfações é normal, externá-las é saudável.
    desde que haja bom senso tanto em identificar e dimensionar quanto em como externar.
    esse jogador sempre foi profissional e é um atleta talentoso.
    interpelá-lo pessoalmente e com grosseria/quase agressão física é absurdo.
    que seja feliz e NÃO VOLTE pra reforçar um rival!

    #VamosPalmeiras