Palmeiras terá telões no setor Gol Norte para a decisão do Paulistão 2022

Palmeiras terá telões no setor Gol Norte para a decisão do Paulista.
Reprodução

Bloqueado devido à montagem do palco do show da banda Maroon 5, setor será exclusivo para os sócios-torcedores do Palmeiras

Os Sócios Avanti que não conseguiram adquirir os ingressos para irem ao Allianz Parque, no domingo, para a decisão entre Palmeiras e SPFC, ganharam uma nova chance de apoiar o clube no estádio.

No começo da tarde desta sexta-feira, o Palmeiras anunciou que três telões, voltados à arquibancada, serão instalados no setor Gol Norte – espaço que estava bloqueado para a venda de ingressos por conta da instalação do palco para o show da banda Maroon 5, que acontecerá na terça-feira que vem. Um telão de dimensões maiores será instalado na parte central; outros dois, menores, serão posicionados nas laterais da estrutura.

A imagem será um espelho do telão tradicional do Allianz Parque e não terá narração, tampouco replay. Os torcedores que estarão presentes não terão a visão do gramado do Allianz Parque.

Os ingressos serão gratuitos e exclusivos para Sócios Avanti. Cada associado terá direito a uma entrada, que deve ser resgatada no site Ingressos Palmeiras a partir das 11h deste sábado.

Palmeiras x SPFC: mais de 26 mil ingressos vendidos

Abel alogia a torcida do Palmeiras durante partida contra o Chelsea, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU.
Fabio Menotti

De acordo com a última parcial divulgada pelo Palmeiras (às 12h50), 26.200 ingressos foram vendidos antecipadamente. Vale ressaltar que, por conta da montagem do palco, cerca de 70% da capacidade de ingressos foram comercializados.

No site Ingressos Palmeiras não há mais bilhetes disponíveis; os poucos restantes estão sendo vendidos nas bilheterias físicas do Allianz Parque.

Após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Palmeiras precisa vencer o adversário por três gols de diferença para levar o título no tempo normal; caso vença por dois, a decisão irá para os pênaltis. Palmeiras e SPFC se enfrentam neste domingo, às 16h.

Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras, faz promessas e deseja 100 mil sócios Avanti até o final do ano

“Atacando em várias frentes”, Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras, faz promessas e deseja 100 mil sócios Avanti até o final do ano.
Reprodução

No comando do marketing do Palmeiras desde o início do ano, Everaldo Coelho concedeu entrevista ao canal de YouTube do jornalista Paulo Massini, na noite de segunda-feira

Na noite de segunda-feira, Everaldo Coelho, novo diretor de marketing do Palmeiras, concedeu entrevista aos jornalistas Paulo Massini, Diego Iwata e Willian Correia e garantiu a todo instante que o Palmeiras “está atacando em diversas frentes [no marketing]” para gerar mais receitas ao clube, mas não se aprofundou em nenhum tema e preferiu também não estipular prazos.

O diretor comentou sobre a entrada do Palmeiras no marketing digital (e-sports, metaverso, NFTs), o patrocínio no futebol feminino e nos esportes amadores, o alcance do Avanti, defendeu o valor pago pela Crefisa para patrocinar o clube, entre outros assuntos.

“Eu, com 45 anos [de experiência] trabalhando no setor financeiro, aprendi que a gente só coloca prazo quando está fechado. E a presidente é a primeira a cobrar os prazos que a gente se prontificou a colocar. Algumas coisas estão caminhando, mas tenho a visão que temos que fechar com parceiros de relevância. Estamos em um momento de transformação. Assumi no começo desse ano e nesses dois primeiros meses tivemos o atropelo natural do Mundial, tivemos a reestruturação do departamento, que foi necessário. Se falar que o carro está trocando o pneu andando, pode até ser”, disse.

“Temos um patrocínio forte, temos grandes parceiros. A gente tem que evoluir aquilo que a gente imagina que pode melhorar. Minha prioridade hoje é que o torcedor Avanti seja melhor atendido. Estamos discutindo patrocínios para os outros esportes, há valores e preços, é preciso negociar cada um deles. As propriedades são infinitas e temos que achar outras formas de comercializar. Naquilo que a gente tem, está tudo caminhando dentro do que nós esperamos. Tudo requer calma”.

Confira os principais temas respondidos por Everaldo Coelho

  • Restruturação no departamento de marketing

“Sob minha gestão, além do marketing, temos a comunicação e a TV Palmeiras. Somadas essas três áreas temos 44 profissionais […] Houve uma restruturação em cargos gerenciais porque havia um em cada produto oferecido pelo clube (licenciamento, lojas físicas e online, escola de futebol, entre outros), e isso não me parece ser muito adequado. Por isso fizemos a restruturação. A gente entende que, em uma visão mais piramidal, com gestão e equipe para gerir cada processo que queremos trabalhar, é muito mais rápido e conseguimos resultados maiores”.

  • Maketing digital

“Estamos trabalhando fortemente em uma plataforma única de relacionamento com o torcedor. Para que tudo que o torcedor quiser, ele acesse lá. E aí vai para FanTokens, NFTs, Metaverso, realidade aumentada, carteira digital. Na inteligência artificial, você precisa estar dois passos na frente. Estamos focados nessas frentes. O Palmeiras irá ‘surfar nessas ondas’”.

  • E-sports

“Estamos trabalhando em uma frente diferente em relação aos outros clubes que entraram no E-sports. Eles entraram com parcerias e a maioria não deu certo. Estamos vendo de transformar em uma atividade esportiva dentro do Palmeiras, queremos criar uma equipe, temos dois parceiros fortes, que ainda não podemos revelar. Essa modalidade [o E-sports] vem crescendo muito no mundo inteiro, os influencers deste segmento têm grande envolvimento com os jovens. A gente está investindo forte”.

  • Sócio Avanti e Match Day (ações no Allianz Parque em dias de jogo)

“Queremos chegar aos 100 mil sócios Avanti até o final do ano. Estamos trabalhando fortemente nisso. Até julho quero entregar o Match Day completo, no nível que vemos fora do Brasil. Há algumas coisas que ainda não podemos revelar, mas terá atrações em que a pessoa entra e participa, principalmente o Avanti. Ele será cada vez mais valorizado, vamos entregar novas experiências. Não será apenas um simples espectador”.

“Para o torcedor Avanti que está fora de São Paulo, a primeira coisa que fizemos foi a carreta interativa, que tem os troféus da Libertadores, os mascotes e ativação do Avanti. Nós vamos cada vez mais construir eventos. Temos muitos consulados. Estamos construindo muitas coisas para que essa relação seja cada vez melhor, como por exemplo levar a equipe para fazer uma pré-temporada em outro estado”.

  • Patrocínio para o futebol feminino e outros esportes

“[Sobre o futebol feminino] estamos terminando uma discussão com 3, 4 parceiros. Por questão de confidencialidade não podemos abrir ainda. Assim como no basquete, futsal. Estamos fechando um pacote com eles. Há muitos interessados em várias formas de patrocinar o Palmeiras”.

  • Patrocínio de empresas no ramo de apostas esportivas

“O Palmeiras tinha uma parceria com uma casa de apostas até o final do ano passado. Encerramos aquele contrato e hoje estamos discutindo valor com 4, 5 empresas. Temos que nos preocupar com quem está se relacionando com a marca Palmeiras. Sou guardião da marca. Temos várias propriedades que podemos usar [para colocar a casa de aposta]”.

  • Sobre o patrocínio da Crefisa

“Não dá para falar que esse patrocínio está defasado. São mais R$100 milhões (R$80 pelas propriedades da camisa mais premiações). Se vier uma nova empresa, disposta a investir e que dará mais dinheiro ao Palmeiras, estendemos o tapete verde. A Leila já havia falado sobre isso em sua coletiva de apresentação”.

  • Sobre a proposta de campanha de Leila Pereira para diminuir o preço da camisa oficial

“Tivemos reuniões com a Puma e estamos buscando uma saída para isso. O preço da camisa é realmente alto para os brasileiros. Estamos discutindo alternativas criativas com a Puma, para vermos como a gente consegue minimizar esses efeitos. Não é simples [é preciso pagar royalties à Puma]. Os dois lados precisam abrir a mão de algo. Se eu tirar os royalties, eu perco receita, mas consigo de certa forma compensar de outra forma? Estamos vendo. Nunca vamos chegar ao preço que custa hoje uma camisa pirata, mas estamos trabalhando para chegar a uma solução mais viável”.

Palmeiras terá apoio maciço no 2º jogo da Recopa Sul-Americana

Palmeiras terá Allianz Parque lotado para 2º jogo da Recopa Sul-Americana.
Reprodução

Após empatar em 2 a 2 o jogo de ida, Palmeiras buscará o título inédito em sua arena

O Palmeiras terá apoio maciço no segundo jogo contra o Athletico-PR, valendo o título da Recopa Sul-Americana, que acontecerá quarta-feira que vem, às 21h30. De acordo com a última atualização divulgada pelo clube, às 11h30 desta quinta-feira, mais de 26 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

No site Ingressos Palmeiras, restam poucos bilhetes à disposição para o público em geral. Os valores das entradas variam de R$ 100 a R$ 280. Vale ressaltar que, por conta dos novos protocolos de saúde no Estado de São Paulo, o Allianz Parque só poderá receber 70% da sua capacidade (cerca de 27.500 pessoas).

Os ingressos para a decisão começaram a ser vendidos na tarde do dia 22. Até a manhã de hoje, apenas sócios Avanti puderam adquirir os bilhetes – a venda para o público em geral iniciou-se às 10h de hoje.

Palmeiras x Athletico-PR terá o maior público do Allianz Parque em 2022

O confronto diante do Athletico será o primeiro em que o Allianz Parque terá os 70% da capacidade liberada totalmente ocupados em 2022. A equipe fez três jogos em casa no Campeonato Paulista. Contra a Ponte Preta, 17.662 palmeirenses compareceram; diante do Água Santa, o público foi de 22.589; e frente ao Santo André, sábado passado, 20.723 pessoas foram ao Allianz Parque.

O maior público já registrado no Allianz Parque foi de 41.256 pessoas, no confronto entre Palmeiras e Vitória, que marcou o jogo da festa do decacampeonato brasileiro, conquistado pelo clube em 2018.

Palmeiras e Athletico-PR empataram o jogo de ida por 2 a 2 e decidem o título no Allianz Parque. Vale ressaltar que não há o critério do gol qualificado na Recopa Sul-Americana. Quem vencer a partida de volta ficará com o título; em caso de novo empate, por qualquer placar, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ingressos para o segundo jogo entre Palmeiras e Athletico-PR já estão à venda

Ingressos para o segundo jogo entre Palmeiras e Athletico-PR começam a ser vendidos nesta terça-feira.
Reprodução

Para os palmeirenses, ingressos custarão de R$ 100 a R$ 280; visitantes pagarão R$ 300

Os ingressos para o duelo decisivo entre Palmeiras e Athletico-PR que acontecerá quarta-feira que vem no Allianz Parque, pela Recopa Sul-Americana, começaram a ser comercializados às 15h desta terça-feira.

Como de costume, os sócios Avanti terão prioridade na compra dos bilhetes até às 10h de quinta-feira (24). A partir desta data, a venda será aberta para o público em geral até o intervalo da partida. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site Ingressos Palmeiras.

Em comparação com os jogos do Verdão no Campeonato Paulista, as entradas estão com um valor maior. Confira:

  • Gol Norte: R$ 100,00
  • Gol Sul: R$ 200,00
  • Superior Norte e Sul: R$ 140,00
  • Superior Leste e Oeste: R$ 160,00
  • Central Leste: R$ 230,00
  • Central Oeste: R$ 280,00

Vale ressaltar que, por conta dos novos protocolos de saúde no Estado de São Paulo, o Allianz Parque só poderá receber 70% da sua capacidade (cerca de 27.500 pessoas).

Ingressos dos visitantes custarão R$ 300,00

Para a torcida visitante, o Palmeiras adotou o mesmo valor de ingresso que o Athletico-PR cobrou dos palmeirenses no duelo na Arena da Baixada: R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia-entrada).

O jogo de ida entre Palmeiras e Athletico-PR acontece nesta quarta em Curitiba, às 21h30, e a volta no próximo dia 2, também às 21h30, no Allianz Parque.

Venda de ingressos contra Ponte Preta abre nesta sexta-feira; preços baixaram

Venda de ingressos contra Ponte Preta abre nesta sexta-feira; preços baixaram.
Divulgação

Sócios Avanti terão prioridade na compra dos ingressos até a próxima segunda-feira, quando a comercialização será aberta ao público geral

Os ingressos para o primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2022 começaram a ser comercializados na manhã desta sexta-feira, através do site Ingressos Palmeiras. Como de praxe, os sócios Avanti terão prioridade na compra num primeiro momento; a partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 24, os bilhetes poderão ser adquiridos pelo público em geral.

Para o duelo, que acontecerá na quarta-feira que vem, às 21h35, a diretoria palmeirense decidiu por diminuir os valores das entradas. Os preços variam entre R$60 a R$130, valor menor em comparação aos jogos da última temporada, quando os bilhetes custavam de R$80 a R$250.

Confira os valores dos ingressos

Venda de ingressos contra Ponte Preta abre nesta sexta-feira; preços baixaram.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

Os protocolos de saúde devido à pandemia de Covid-19 se mantêm os mesmos. Só poderão entrar no estádio as pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única, comprovante de vacinação da primeira dose mais o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.

Antes do duelo frente à Ponte Preta, o Verdão terá o confronto diante do Novorizontino, neste domingo às 16h, fora de casa.