Bia deixa o Palmeiras com 55 gols marcados em 83 jogos
O Palmeiras anunciou a saída de Bia Zaneratto da equipe feminina nesta quinta-feira. A atacante, que nas últimas duas temporadas foi a principal jogadora do clube, se despede das Palestrinas como a maior artilheira da História, com 55 gols em 83 jogos.
“É difícil definir a minha trajetória aqui… De alguma forma, marquei a história do Palmeiras e o Palmeiras marcou a história da minha vida. Jamais vou me esquecer dos jogos, dos gritos da torcida e do carinho que recebi. Tudo isso sempre estará guardado no meu coração”, disse a Imperatriz.
“A decisão de sair é muito difícil, criei uma identificação grande com o clube, as atletas e o torcedor. Espero um dia voltar. Peço que os palmeirenses sigam abraçando a nossa modalidade e torçam pelas Palestrinas. O apoio da torcida é muito importante e eu sentia demais esse carinho. Fica meu muito obrigada a todos”, completou.
No ano passado, a camisa 10 participou de 28 partidas e balançou as redes em 18 oportunidades, tornando-se a vice-artilheira da equipe na temporada, atrás da atacante Amanda Gutierres, com 26 gols.
Pelo Palmeiras, Bia conquistou os títulos da Libertadores e do Campeonato Paulista de 2022.