Feminino: Palmeiras supera decisão absurda da arbitragem e vence o Cruzeiro fora de casa

Feminino: Palmeiras supera decisão absurda da arbitragem e vence o Cruzeiro fora de casa.
Alê Torres/Staff Images Woman/CBF

Palmeiras venceu por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação

O Palmeiras venceu mais uma no Brasileiro Feminino e alcançou, provisoriamente, a segunda colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. Na noite desta segunda-feira, a equipe bateu, fora de casa, o Cruzeiro por 2 a 1.

Poliana abriu o placar para as Palestrinas no início da primeira etapa. Minutos depois, contudo, a lei do ex apareceu e Byanca Brasil empatou a partida. No segundo tempo, Laís Estevam aproveitou o rebote e fez o 2 a 1, decretando o triunfo palmeirense.

Além da vitória do Palmeiras, a partida também ficou marcada por uma decisão absurda da árbitra Eliane Nogueira dos Santos. A juíza apitou o fim da partida e, depois que as palmeirenses já estavam comemorando e indo para o vestiário, ela voltou atrás e recomeçou o duelo após pressão das adversárias. Eliane havia dado nove minutos de acréscimos e encerrou o jogo aos 52’. Com mais dois minutos por jogar, o Cruzeiro quase empatou, mas o Verdão saiu com os três pontos.

As Palestrinas voltam a campo no próximo sábado, às 15h, no clássico contra o Santos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os ingressos promocionais já estão à venda pelo site palmeiras.soudaliga.com.br.

Palmeiras Feminino: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Pati Maldaner e Fe Palermo (Flavia Mota); Ingryd Lima, Brena Carolina (Eskerdinha), Isadora Amaral (Giovanna Campiolo) e Lais Estevam; Amanda Gutierres e Taina MaranhãoTécnica: Camilla Orlando.

Próximos jogos do Palmeiras:

  • 11/05 – 15h – Palmeiras x Santos – Jayme Cintra;
  • 20/05 – 18h – Fluminense x Palmeiras – Luso Brasileiro;
  • 07/06 – 21h – Palmeiras x SCCP – a definir;
  • 17/06 – 16h30 – SPFC x Palmeiras – a definir;
  • 24/06 – 15h – Palmeiras x Internacional – Jayme Cintra;
  • 27/06 – 15h – Atlético-MG x Palmeiras – Sesc Venda Nova.

Artilheira decide e Palmeiras vence Real Brasília pelo Brasileiro Feminino; veja os gols

Artilheira decide e Palmeiras vence Real Brasília pelo Brasileiro Feminino; veja os gols.
Jhony Inácio/@jhonyfotoesportiva

Com dois gols de Amanda Gutierres, o Palmeiras venceu o duelo por 3 a 1

O time feminino do Palmeiras retomou o caminho das vitórias nesta quarta-feira ao vencer, em Jundiaí, o Real Brasília por 3 a 1. O grande destaque da partida foi Amanda Gutierres, autora de dois gols – ela chegou a nove no campeonato, em oito jogos, e é a principal goleadora. O outro tento palmeirense foi anotado por Lais Estevam.

Com a vitória, as Palestrinas chegaram aos 16 pontos, assumindo provisoriamente a segunda colocação. Em oito jogos, o Palmeiras venceu cinco, empatou um e perdeu dois.  O próximo confronto será diante do Cruzeiro, neste sábado, dia 04, às 11h. A partida acontecerá no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.

Escalação do Palmeiras: Natascha; Fe Palermo, Flavia Mota (Poliana), Pati Maldaner e Juliete (Dudinha); Isadora Amaral (Giovanna Campiolo), Brena Carolina e Diany Martins (Ingryd Lima); Amanda Gutierres, Lais Estevam (Yamila Rodríguez) e Taina Maranhão.

Veja os gols da vitória do Palmeiras:

Feminino: Palmeiras luta, mas não evita revés para a Ferroviária

Feminino: Palmeiras luta, mas não evita revés para a Ferroviária.
Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon

Fora de casa, o Palmeiras saiu na frente do placar, mas levou a virada

O Palmeiras teve sua sequência de três vitórias consecutivas no Brasileirão Feminino na tarde deste domingo. Jogando contra a Ferroviária, fora de casa, as Palestrinas saíram na frente do placar, mas levaram a virada na segunda etapa e a partida terminou em 2 a 1 para as mandantes.

O gol palmeirense foi anotado pela artilheira Amanda Gutierres, de pênalti, aos 33 minutos da etapa inicial.  A camisa nove chegou a sete bolas na rede em sete partidas disputadas na competição.

Escalação do Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan (Juliete), ⁠Pati Maldaner, Poliana e Fe Palermo; Isadora Amaral (Dudinha), ⁠Brena Carolina (Ingryd Lima) e ⁠Lais Estevam; Letícia (Taina Maranhão), Bianca Gomes (Diany) e Amanda ⁠Gutierres.

As Palestrinas ocupam a quinta colocação, com 13 pontos. Até o momento, são quatro vitórias, um empate e dois reveses. O próximo compromisso pelo Brasileirão será diante do Real Brasília, nesta quarta-feira, às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os ingressos já estão à venda pelo site palmeiras.soudaliga.com.br.

Tabela do Palmeiras no Brasileiro Feminino:

  • 01/05 – 10h – Palmeiras x Real Brasília – Jayme Cintra;
  • 04/05 – 11h – Cruzeiro x Palmeiras – Castor Cifuentes;
  • 11/05 – 15h – Palmeiras x Santos – Jayme Cintra;
  • 20/05 – 18h – Fluminense x Palmeiras – Luso Brasileiro;
  • 07/06 – 21h – Palmeiras x SCCP – a definir;
  • 17/06 – 16h30 – SPFC x Palmeiras – a definir;
  • 24/06 – 15h – Palmeiras x Internacional – Jayme Cintra;
  • 27/06 – 15h – Atlético-MG x Palmeiras – Sesc Venda Nova.

Fora de casa, Palmeiras vence o Grêmio no Campeonato Brasileiro Feminino; assista aos gols

Fora de casa, Palmeiras vence o Grêmio no Campeonato Brasileiro Feminino; assista aos gols.
Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon

Mesmo com uma jogadora a menos durante todo o segundo tempo, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 2 a 1

Depois de ser superado pelo Botafogo, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o Grêmio na tarde desta quinta-feira, fora de casa, por 2 a 1.

Fê Palermo abriu o placar na primeira etapa após aproveitar o rebote da goleira Lorena. Antes do intervalo, Giovana Campiolo foi expulsa e deixou as Palestrinas com dez jogadoras. Na volta para a segunda etapa, em bela jogada individual, Tainá Maranhão ampliou para o Palmeiras. O Grêmio descontou com o gol contra de Pati Maldaner.

Mesmo com uma jogadora a menos, as Palestrinas seguraram o resultado e conquistaram a segunda vitória na competição. Com o resultado positivo, a equipe de Camilla Orlando subiu para a quarta posição, com sete pontos. O time volta a campo no dia 13 de abril, às 10h, para enfrentar o Avaí Kidermann.

Escalação do Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Giovanna Campiolo, Pati Maldaner (Flávia Mota) e Fe Palermo (Juliete); Brena Carolina (Ingryd Lima), Bianca Gomes (Poliana) e Isadora; Amanda Gutierres (Yamila Rodríguez), Lais Estevam e Taina Maranhão.

Assista aos gols da vitória do Palmeiras:

Feminino: Palmeiras deixa escapar invencibilidade no Campeonato Brasileiro

Feminino: Palmeiras deixa escapar invencibilidade no Campeonato Brasileiro.
Jhony Inácio/@jhonyfotoesportiva

Jogando no Jayme Cintra, o Palmeiras foi superado pelo Botafogo

Após conquistar o empate no último lance da partida contra o Red Bull Bragantino, na rodada da passada, o time feminino do Palmeiras foi superado pelo Botafogo, na manhã de domingo, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Jogando no Jayme Cintra, em Jundiaí, as Palestrinas perderam por 2 a 0, em duelo válido pela terceira rodada. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Na volta do intervalo, o time carioca abriu o placar aos 20 minutos e, logo após o tento sofrido, o Palmeiras foi pra cima e chegou a criar boas chances, mas parou na goleira adversário. O segundo gol do Botafogo saiu aos 50’.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com quatro pontos, na nona colocação. A equipe comandada por Camilla Orlando volta a campo na quinta-feira, às 15h, para enfrentar o Grêmio, em Eldorado do Sul (RS).

Escalação do Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Flavia Mota e Juliete (Bianca Gomes); Ingryd Lima (Isadora Amaral), Brena Carolina e Fe Palermo (Letícia Ferreira); Amanda Gutierres, Lais Estevam e Taina Maranhão (Yamila Rodríguez).

Próximos jogos do Palmeiras no Brasileiro Feminino:

  • 28/03 – 15h – Grêmio x Palmeiras – Airton Ferreira da Silva;
  • 13/04 – 10h – Palmeiras x Avaí/Kindermann– Jayme Cintra;
  • 20/04 – 10h – Palmeiras x América-MG – Jayme Cintra;
  • 28/04 – 16h – Ferroviária x Palmeiras – Arena Fonte Luminosa;
  • 01/05 – 10h – Palmeiras x Real Brasília – Jayme Cintra.